PUBLICIDADE
Jornal

Solange Almeida se une a Wesley Safadão em novo single

Superando as críticas ao cantor, Solange Almeida se une a Wesley Safadão em lançamento de novo single

26/08/2017 01:30:00
NULL
NULL

 

Walber Freitas

ENVIADO A SÃO PAULO

walberdefreitas@opovo.com.br
[FOTO1]

A cantora Solange Almeida está cada vez mais focada em alcançar o sucesso na carreira solo. Depois de Ivete Sangalo e Anitta, a ex-vocalista do Aviões do Forró aposta na parceria com Wesley Safadão. Na última quinta-feira, 24, os cantores lançaram nas plataformas digitais a música Se É Pra Gente Ficar, que ganhou clipe gravado em maio deste ano.


Promessa de hit, a canção composta por Arthur Cruz, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme Cesar, traz um dos duetos mais aguardados dos últimos anos. Concorrentes no passado, parceiros no presente, Solange e Safadão dão fim a boatos de inimizade e mostram que juntos podem agradar ainda mais o grande público forrozeiro.


Ao O POVO, Solange conta como surgiu a canção e a ideia de gravar com Wesley. “Meu empresário Wagner Miau recebeu a música e me mostrou. Logo de cara, ele disse que ia chamar Safadão. Wesley amou a música. Gravamos um clipe intimista lá no estúdio dele (Safadão), em Fortaleza. Gastamos 30 minutos. A música é tão boa que houve uma entrega maior de nossa parte. A música fala por si só”, diz a artista.


Considerado “número 1” do forró na atualidade, Safadão acredita que a canção fará muito sucesso. “Eu gosto mais da música do que ela (Solange). Eu vibro com músicas boas. Eu fico à procura de música diariamente. Quando eu escutei essa garanti meu ano de 2017. Na sequência, começamos a produzir. Depois de 15 dias, eu já queria soltar, mas a Sol não deixou, pois tinha acabado de fazer o lançamento do seu DVD. Aí ficou para agosto”, explica.


Solange concorda com o parceiro afirmando que não é uma música meteórica: “É uma canção que você vai ouvir e durará a vida inteira. É uma música que fala de amor universal, independente de sexo. Acho que vai virar sucesso. Daqui a cinco anos, quando ele puxar no show dele e eu no meu, as pessoas vão cantar”.


Para Wesley, qualquer lançamento dele ou de Solange, o público espera “muito”. “É depositada muita responsabilidade. Se não der certo, também é negativo pra gente. Mas essa música eu estou com a consciência tranquila”, ressalta.


A produção musical é assinada por Wagner Bobinho, tecladista, e Walci, sanfoneiro, que pertencem a banda de Sol. O lançamento da canção aconteceu na sede da Deezer Brasil, em São Paulo.


O empresário de Solange Almeida, Wagner Miau, em entrevista exclusiva ao O POVO, afirma que as parcerias da ex-vocalista do Aviões do Forró não vão parar por aqui. Segundo ele, há um projeto em andamento para que Sol grave com um artista latino-americano. “Nosso objetivo é esse! Buscar a música espanhola, que está se destacando em todo o mundo. Estamos bem encaminhado com a ‘pessoa’ e poderá ser um outro nível na carreira de Solange, que a gente vem buscando”, conta.


O jornalista viajou a convite da produção de Solange Almeida

 

Adriano Nogueira

TAGS