PUBLICIDADE
Jornal

Signos

01/07/2017 01:30:00

ÁRIES

As atitudes pautadas na cooperação lhe ajudam a expandir interesses, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. A Lua forma quadratura com Sol, Marte e Plutão, indicando que ainda que os conflitos aconteçam, é preciso superar esses dramas, pois a coletividade é mais importante.

TOURO

A comunicação fica fragilizada, neste dia em que a Lua crescente é potencializada pela tensão estabelecida com Sol, Marte e Plutão. Importantes lições são aprendidas, uma vez que você vai baixando sua guarda e permite-se ouvir o que as outras pessoas tem a lhe dizer.

 

GÊMEOS

Permita-se dar vazão ao estresse adquirido no dia a dia, neste dia em que Lua e Júpiter se aspectam no setor de prazeres. Ainda que a Lua Crescente traga suas atenções para as fragilidades da vida, aproveite as oportunidades de lazer. A tensão no setor financeiro sinaliza as causas das dificuldades.

 

CÂNCER

Compartilhar o espaço íntimo pode ser um grande desafio nos relacionamentos, pois a Lua se mostra crescente no circuito. Esteja preparado para conflitos territoriais. A tensão de Sol, Marte e Plutão alerta para estresses, então evite alimentar conflitos. Veja que as fragilidades lhe trazem lições.

 

LEÃO

Conflitos ideológicos podem acontecer, neste momento em que a Lua crescente se tensiona com Sol, Marte e Plutão. O gerenciamento coletivo no dia a dia pode ser um problema também. Seja diplomático, pois Lua e Júpiter conjuntos beneficiam seu poder de comunicação neste momento.

 

VIRGEM

Desafios no convívio podem acontecer, neste momento em que a Lua Crescente estabelece aspectos tensos com Sol, Marte e Plutão. Evite expor suas opiniões, procure manter seu equilíbrio. Lua e Júpiter conjuntos lhe pedem uma atitude mais diplomática neste período.

LIBRA

Boas oportunidades de expansão de seus interesses pessoais são trazidas pela associação de Lua e Júpiter em seu signo. A pressão externa pode se tornar bastante intensa, pois a Lua crescente estabelece aspectos tensos com Sol, Marte e Plutão. Não se deixe abater neste momento.

 

ESCORPIÃO

Personalidade forte não significa intolerância ou rigidez. Lua e Júpiter se associam no setor de crise, lhe deixando mais forte para lidar com os desafios. A tensão que a Lua estabelece com Sol, Marte e Plutão exige de você uma maior flexibilidade para a articulação interpessoal.


SAGITÁRIO

A tensão que a Lua estabelece com Sol, Marte e Plutão alerta para desafios no gerenciamento cotidiano, especialmente no que se refere aos aspectos financeiros. Lua e Júpiter associados fortalecem suas interações pessoais. Mas fique atento para não extrapolar em seus gastos.

CAPRICÓRNIO

Lua e Júpiter conjuntos trazem um tom mais ousado e idealista para suas atividades no trabalho. Suas ações mostram um poder de transformação, mas tenha cautela com os impactos que isso causa nos outros. A tensão da Lua com Sol, Marte e Plutão lhe pede cuidado no trato de causas coletivas.

 

AQUÁRIO

Você desperta para a amplitude do mundo a sua volta, neste momento em que Lua e Júpiter se associam, lhe estimulando a direcionar suas emoções para a renovação. Aproveite esta abertura, mas mantenha o realismo, pois a tensão da Lua com Sol, Marte e Plutão alerta para falhas de estratégia.


PEIXES

Busque caminhos que minimizem as possibilidades de conflitos, pois os setores social e íntimo estão tensionados. A conjunção Lua-Júpiter lhe aconselha a buscar momentos de tranquilidade e a dedicar-se a gestão da vida pessoal. Sol, Marte e Plutão tensionados lhe pedem cuidado ao lidar com as pessoas.

Adriano Nogueira

TAGS