Logo O POVO+
Resumo das novelas
Vida & Arte

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

SBT


CARINHA DE ANJO

Gustavo leva a psicóloga Alessandra até o quarto de Dulce Maria as duas conversam. Silvana entrega para Verônica o recado de que Noemia, que é uma empresária de uma rede de hotéis, quer uma reunião com Gustavo. Enquanto isso, Flávio leva Noemia para almoçar no “LePF” e descobre que ela vai ter uma reunião com Gustavo.

Record


BELAVENTURA

Enrico reconhece Pietra que está assustada. Pietra quer deixar o castelo, mas antes precisa pegar sua caixa que ficou na cozinha. Enrico a encontra no corredor e a leva para outro lugar. Pietra vê a caixa e se emociona. Pietra agradece a Enrico e os dois acabam se beijando.

Globo


MALHAÇÃO - VIVA A DIFERENÇA

Lica acorda ao lado de Felipe. Tina chega em casa de manhã e foge de Mitsuko. Fio reclama com Ellen por não terem dormido juntos. Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe. Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento. Keyla decide revelar a verdade para Deco.


NOVO MUNDO

Fred pede ajuda a um cúmplice para salvá-lo de Thomas. Domitila afirma que terá um filho homem. Chalaça descobre que Benedita também está grávida de Dom Pedro. Joaquim teme que a prisão de Fred os impeça de tê-lo como aliado. Thomas desconfia de Liu. Domitila manda Patrício contar a Leopoldina sobre sua gravidez. Thomas descobre que Liu é esposa de Fred.

 

PEGA-PEGA

Sabine promete a Adriano que vai assumi-lo como companheiro no open house. Malagueta fica tenso quando Nelito lhe conta sobre o sumiço do carrinho de chá. Dom repreende o modo com que Sabine trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons.

A FORÇA DO QUERER

Abel tenta fugir de Mere. Ivana se reconhece com as roupas de Ruy. Zeca procura Abel, e Mere se apresenta como sua mãe. Edinalva convida Mere para ficar em sua casa. Jeiza conforta Zeca. Bibi afasta duas mulheres de Rubinho. Aurora não aceita dinheiro de Bibi. Joyce vê Eugênio com Irene. Silvana mostra a Dita o dinheiro que pegou no banco. Garcia chega à casa de Heleninha, e Yuri fica assustado.

OS DIAS ERAM ASSIM

Alice conta para Renato sobre a noite que passou com Vitor e implora que ele não faça nada contra o marido. Toni conversa com Monique. Renato invade a sala de Vitor e os dois se desentendem. Cora revela a Vitor que foi Alice quem tirou suas fotos com Ive. Rimena pede que Laura volte com ela ao Brasil. Ive ameaça Vitor e Cora pede que Amaral interfira. Rudá é hostil com Leon na presença de Caíque. Maria provoca Monique. Amaral ataca Ive na empresa. Amaral proíbe Serginho de sair de casa. Gustavo pede para fazer encontros do grupo de denúncia e apoio a vítimas da repressão dentro do hospital. Josias começa a trabalhar como taxista. Rimena desconfia de que esteja grávida.
O que você achou desse conteúdo?