Logo O POVO+
Inscrições
Vida & Arte

Inscrições

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Começam amanhã, 1º, as inscrições para a segunda edição da Mostra Sesc de Cinema. Cineastas independentes de todo o País podem inscrever seus trabalhos no site oficial da Mostra. A seleção dos trabalhos será dividida em duas fases: a primeira com os melhores filmes de cada estado. Na segunda etapa será feita uma seleção por região dos filmes que comporão a Mostra Nacional. O edital está disponível no site da Mostra (www.sesc.com.br/

mostradecinema ). As inscrições seguem até 1º/10.

 

J.K.ROWLING.

O projeto Donas da Rua da História, da Maurício de Sousa Produções, homenageia hoje a escritora J.K Rowling. A data coincide com o aniversário da britânica e de seu personagem mais famoso, Harry Potter. O conteúdo conta as dificuldades enfrentadas por J.K até ser aceita pelas editoras e por que Joanne teve que adotar apenas as iniciais do nome para ser aceita pelo mercado editorial. O projeto Donas da Rua tem o objetivo de empoderar meninas com histórias inspiradoras.

Confira no link: turmadamonica.uol.com.br/donasdarua/ddr-da-historia.php

 

EXPOSIÇÃO.

Continua em cartaz na Galeria BenficArte do Shopping Benfica (piso térreo) a exposição Circula Boneco Nordeste. A mostra reúne obras do artista pernambucano Augusto Bonequeiro, radicado no Ceará há mais de 30 anos, revelando a contemporaneidade da tradição lúdica dos bonecos que está enraizada no Nordeste do Brasil. No acervo também constam peças do Mestre Pedro Boca Rica, adquiridos por Augusto. A curadoria é a artista Ângela escudeiro. Gratuito.
O que você achou desse conteúdo?