PUBLICIDADE
Jornal

Unifor recebe Mia Couto para repartir vivências

A Unifor vai receber o escritor moçambicano para repartir vivências com o público. Evento tem vagas limitadas e acontece no Teatro Celina Queiroz

14/06/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Um dos escritores mais representativos da contemporaneidade, Mia Couto estará no Ceará no dia 29 de junho, quinta-feira, para palestra na Universidade de Fortaleza (Unifor). O autor de Terra Sonâmbula e de Vinte e Zinco partilhará vivências e conhecimentos. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através da internet (ver serviço). Aos 61 anos, Mia Couto é reverenciado em circuitos literários e ganhou importantes honrarias, como o Prêmio Camões.


Mia Couto nasceu em Moçambique. Ainda na adolescência, colaborou com periódicos. Tornando-se jornalista e biólogo quando adulto. Escreveu livros que se tornaram clássicos da literatura em português - como Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra, O fio das missangas e Histórias Abensonhadas.

[QUOTE1]

A palestra - promovida pelo Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Eges), em parceria com a Pós-Unifor - integra uma série de eventos que serão realizados pela instituição, explica Lília Sales, vice-reitora de Pós-Graduação da universidade. Mia Couto, ela explica, é uma personalidade que estimula naturalmente a reflexão e o pensamento. “Estamos escolhendo pessoas (para futuros eventos) que fortaleçam o conceito da liderança que transforma, estimulando esse papel no público”, aponta. O tema da palestra de Mia Couto é Recriar o Pensamento, Mudar a Realidade.


Para entrar na palestra, é necessário fazer inscrição, que custa R$ 350. O valor pode ser parcelado em seis vezes. As vagas são limitadas. Há descontos para alunos e egressos da Unifor, e também para empresas parceiras.


SERVIÇO

 

Seminário Internacional com Mia Couto

Quando: 29 de junho, às 19 horas

Onde: Teatro Celina Queiroz – Campus da Unifor

Ingressos à venda pelo site: www.unifor.br (alunos e egressos da Unifor terão descontos de 50%;

Empresas parceiras 20%)

Valor: R$ 350 (pode ser parcelado em seis vezes)

Telefone: 3477 3178

Isabel Costa

TAGS