Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Os relacionamentos próximos passam por momentos desgastantes, pois Sol e Lua estabelecem quadratura entre a quarta e a sétima casa, indicando contratempos. As possibilidades de conciliação são prejudicadas pelas suas atitudes agressivas. Que tal meditar para diminuir sua ansiedade?

 

TOURO

Sol e Lua em quadratura comprometem seu poder de comunicação, trazendo à tona suas atitudes mais ditatoriais nos relacionamentos. Evite se expor e direcione sua garra para resolver questões pontuais que não dependam de outras pessoas. Procure zelar pela harmonia em suas relações.

 

GÊMEOS

As interações pessoais são favorecidas pela aproximação de Lua e Júpiter no setor social, que trazem situações positivas. Porém, a quadratura Sol-Lua pede cuidado quanto aos gastos excessivos, pois seu bom senso está comprometido. Suas carências podem lhe levar a fazer compras como uma compensação.

 

CÂNCER

Suas características mais marcantes são exaltadas pela passagem do Sol por seu signo e pela sua quadratura com a Lua, que lhe deixa suscetível a transbordamentos emocionais. Não permita que o meio familiar seja prejudicado pela instabilidade de humor. Prefira atividades tranquilas hoje, relaxe.

 

LEÃO

Evite expor o que você pensa ou sente, pois Sol e Lua se tensionam entre os setores de crise e de comunicação. Você tende a precipitar-se em seus julgamentos, o que compromete seu poder de argumentação. Procure pensar bem antes de expor seus posicionamentos críticos acerca de qualquer questão.

 

VIRGEM

As disputas territoriais podem acontecer hoje, pois Sol e Lua formam quadratura, exaltando as diferenças pessoais e tornando o clima tenso em suas amizades. A confiança nas relações também fica abalada, sobretudo ao lidar com pessoas com interesses contrários aos seus. Seja mais imparcial em suas atitudes.

 

LIBRA

Sol e Lua estabelecem quadratura, alertando para uma sobrecarga de demandas que pode acabar lhe deixando um tanto desanimado, prejudicando suas iniciativas. Procure diminuir sua velocidade e defina prioridades, mantendo o foco em colocar seu bem-estar como prioridade no dia de hoje.

 

ESCORPIÃO

Você deve se sentir mais inseguro, neste momento em que Sol e Lua estabelecem quadratura entre os setores espiritual e de crise, lhe deixando emocionalmente vulnerável. Antigos medos podem ser trazidos à tona por problemas do passado que reaparecem. Não se abata diante do pessimismo.

 

SAGITÁRIO

As reuniões sociais e encontros são favorecidos pela associação de Lua e Júpiter, enquanto a quadratura Sol-Lua alerta para dificuldades em lidar com as diferenças. Procure dialogar, resgate sua flexibilidade diante da diversidade da vida, pois não adianta medir forças. Evite bater de frente com os outros.

 

CAPRICÓRNIO

Você tem dificuldades em compartilhar as tarefas no dia de hoje, pois Sol e Lua se tensionam, entre os setores de relacionamentos e profissional. Sua atitude, demasiadamente crítica e intolerante, pode prejudicar seriamente os trabalhos em grupo, diminuindo a produtividade, cuidado.

 

AQUÁRIO

Um momento de fragilidade é trazido pela quadratura estabelecida por Sol e Lua, entre a sexta e a nona casa. Tanto seu corpo como suas emoções devem sentir este efeito negativo, pois você fica mais vulnerável às pequenas doenças psicossomáticas. Diminua seu ritmo e procure descansar, cuide-se!


PEIXES

A tensão da Lua lhe deixa mais predisposto a buscar caminhos arriscados, seja na vida emocional ou financeira, e o trânsito solar no setor social exalta sua sede por aventuras. Procure conter seus descontroles, pois eles lhe deixam cego para o bom senso. Seja mais cauteloso.
O que você achou desse conteúdo?