PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/06/2017

Áries

Os desafios do dia a dia tendem a lhe abalar emocionalmente, neste momento em que a Lua se tensiona com o Sol, entre as sexta e terceira casas. Os trígonos com Mercúrio e Plutão lhe pedem uma atitude mais prática e racional. Fique atento para possíveis problemas de comunicação.

Touro

Ao passar pelo setor social, a Lua estabelece trígono com Mercúrio e Plutão, despertando sua espontaneidade e sensibilidade. Porém, a tensão que os astros formam com o Sol alerta para riscos quanto aos aspectos financeiros. Experimente as novidades, mas respeite os limites de suas finanças.

Gêmeos

Sua estrutura emocional fica abalada pelos contratempos trazidos pela Lua, que passa hoje pela quarta casa, estabelecendo quadratura com o Sol. Os trígonos com Mercúrio e Plutão exaltam seu poder de transformação, então, não se deixe abater. Permaneça firme diante dos desafios.

Câncer

Sol e Lua tensionados alertam para divergências de interesses e atitudes intolerantes que podem obstruir suas relações. A Lua forma trígonos com Mercúrio e Plutão, por isso lhe pede mais flexibilidade ao lidar com os conflitos. Saiba respeitar as individualidades e valorizar as diferenças.

Leão

Será preciso controlar os gastos, especialmente ao se tratar da vida social, pois Sol e Lua tensionam os setores material e de amizades. Tenha cuidado com embates territoriais. Lua, Mercúrio e Plutão, harmonizados, lhe trazem mais qualidade para a vida cotidiana, foque-se nela.

Virgem

Os aspectos de sua personalidade que dificultam o convívio são exaltados pela passagem da Lua pelo seu signo em tensão com o Sol. Contenha-se em suas críticas e esteja mais aberto para novas perspectivas. Os trígonos com Lua, Mercúrio e Plutão lhe incentivam a sair da zona de conforto.

Libra

Situações emocionalmente desconfortáveis são trazidas à tona pela passagem da Lua pelo setor de crises pessoais e pela sua tensão com o Sol. A harmonia de Lua, Mercúrio e Plutão indica oportunidades de superar antigas mágoas e a oportunidade de amadurecimento. Aproveite-as!

 

Escorpião

Atitudes insensíveis podem abalar a confiança, neste momento em que o Sol estabelece quadratura entre os setores de crise e de amizades. Lua, Mercúrio e Plutão se harmonizam, indicando a necessidade de acordos. Caso existam desafios, procure busque melhorar a comunicação.

 

Sagitário

Sol e Lua em quadratura indicam que a centralização no trabalho pode lhe deixar sobrecarregado. A Lua forma trígonos com Mercúrio e Plutão, lhe aconselhando a definir prioridades e a promover o diálogo pacífico com as parcerias. Planejamento e bom senso ficam favorecidos.

Capricórnio

Sol e Lua estabelecem quadratura, tensionando os setores de saúde e espiritual e demandando uma desaceleração das atividades e uma maneira mais aberta de lidar com a vida. Os aspectos entre Lua, Mercúrio e Plutão indicam que as conversas entre amigos oferecerão

um importante suporte emocional.

Aquário

Ao passar pela quinta casa, o Sol estabelece quadratura com a Lua no setor de crise, lhe aconselhando a ficar socialmente recolhido neste momento. Os trígonos entre Lua, Mercúrio e Plutão lhe incentivam a cuidar das demandas da vida, pois isso lhe fortalecerá.

Peixes

Sol e Lua em quadratura alertam para mal entendidos nas relações em família, pois tensionam a quarta e a sétima casas. Promova a descontração no convívio, mesmo que as pessoas estejam aflitas com problemas. Lua, Mercúrio e Plutão formam trígonos, lhe pedindo para ser mais amigável em suas atitudes.

TAGS