Logo O POVO+
O POVO Noivas, um evento de sucesso
Vida & Arte

O POVO Noivas, um evento de sucesso

Com total de oito mil visitantes, mais de 50 expositores e participação do estilista Lino Villaventura, a mostra de 2017 foi encerrada na noite de ontem
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A 12ª edição do O POVO Noivas chegou ao fim na noite de ontem. Durante os três dias, a programação uniu apresentações musicais, palestras, workshops e diversas outras atividades relacionadas aos preparativos para casamentos. A mostra de 2017, realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO no shopping RioMar Fortaleza, no Papicu, recebeu mais de oito mil pessoas.

[SAIBAMAIS]

“Este ano, O POVO Noivas aconteceu dentro de uma nova perspectiva e trouxe aos visitantes, profissionais e demais envolvidos no evento melhor acessibilidade e mais conforto. Alcançamos novos frutos, novas pessoas. Temos, com isso, o prenúncio de uma edição de 2018 incrível”, avaliou Raquel Araújo, coordenadora geral do O POVO Noivas.


Com mais de 50 expositores de áreas como gastronomia, decoração, cerimonial, infraestrutura e demais eixos relacionados à organização de cerimônias e festas matrimoniais, o maior evento do Norte e Nordeste neste segmento reuniu profissionais com nomes consolidados no mercado local e cenário nacional. No público, noivos e noivas que desejavam findar dúvidas sobre a data especial para muitos casais e conhecer novos produtos e produtores.


O músico Humberto Araújo, que não pela primeira vez foi expositor da mostra por acreditar no alcance de público do evento, destacou que esta foi uma edição clean — segundo ele, “coerente com estilos atuais de festa, que têm investido em estruturas mais modestas” — e disse estar satisfeito com os resultados alcançados nas edições em que esteve presente.


Detalhes

Em meio a um dos corredores do evento, a parede de diversas cores e formada por 3.500 bem-casados chamava atenção de quem passava. “O Rosalvo Pontes teve essa brilhante ideia (de montar a parede com bem-casados) e me deu a honra de ser sua convidada para contribuir”, explicou Célia Bezerra, uma das expositoras do O POVO Noivas. No espaço, além das criações dela, as de oito nomes que atendem ao mercado de noivos e noivas.

 

Multimídia

 

Confira a cobertura completa da edição 2017 do O POVO Noivas em www.people.com.br

 

O que você achou desse conteúdo?