Logo O POVO+
O POVO Noivas: estilo em cada detalhe
Vida & Arte

O POVO Noivas: estilo em cada detalhe

Da escolha dos drinques ao cerimonial, do vestido da madrinha à lingerie da noite de núpcias. O POVO Noivas chega hoje ao último dia repleto de novidades para deixar o "grande dia" ainda mais especial
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Novidades sobre o mundo dos casamentos, tendências em desfiles que passeiam por opções de vestidos e acessórios e muitos outros serviços que completam o tão esperado dia para muitos casais foram apresentados ontem no segundo dia do O POVO Noivas.


Realizado no shopping RioMar Fortaleza, o evento teve início na última terça-feira, 30, e segue até hoje, com mais de 50 expositores, além de oficinas voltadas ao universo wedding.

[SAIBAMAIS]

O palco principal da segunda noite ganhou destaque com a playlist de Humberto Araújo que, pelo segundo dia consecutivo, foi responsável por comandar parte do repertório – desde músicas românticas até as mais dançantes - dando início às atrações musicais.


A voz do cantor foi embalada pelo caminhar de INCHIC Maison Cris. A marca, que teve seu début na noite do primeiro dia, agora apresentou a coleção festas, marcada por brilhos, pedrarias e recortes. A passarela contou com participação da blogger Anelise Barreira.


O romantismo ganhou ainda mais destaque na noite quando o cantor deixou a playlist de lado para pedir a namorada Ana Paula em casamento, emocionando o público. Em seguida foi a vez de Gisele Caffé comandar o palco principal e trazer mix de sons acústicos e batidas agitadas em pocket show.

[QUOTE1]

O segundo dia de desfiles foi encerrado pela Diamantes Lingerie, que apresentou coleção Noivas e Núpcias na passarela do evento. “Apostamos na moda do dia a dia para as roupas íntimas. A linha é pensada para o conforto da noiva antes e depois do casamento’’, explica a alagoana Cristiane Gomes, responsável pela direção e estilo da marca. Rendas, tules e paleta de cores em tons de branco, pérola e rosa deram o tom para a nova coleção. Cabelos e maquiagens de todos os desfiles do dia foram assinados também pelo salão Naugusto e Sávia.


Para finalizar a programação do dia, a dupla Ítalo e Reno ganhou espaço no palco principal, com show embalado pelo ritmo sertanejo. Hoje, último dia de programação do O POVO Noivas, o evento recebe desfile de Unique Maison, Marriage, Ivanildo Nunes e ainda faz uma homenagem a Lino Villaventura. As atrações musicais ficam por conta de Levi Castelo Branco, Philipe Dantas, Banda Mix e Paulo José.

 

O DRINQUE IDEAL


Serviços em bebidas indicados para o grande dia também têm espaço no O POVO Noivas. Apostar em drinques que estão em alta, principalmente na Europa, é a dica de Ditácia Brasil, à frente da Brasil Bebidas.”'Para o evento, trouxemos opções em espumantes. Foquei no Gran Legado, que é muito premiado pelo mundo todo'', conta Ditácia.


A Coktelitas apresentou o coktelitas to go: bebida à base de frutas e raízes. Patricia Chandelier, gerente comercial da empresa, explica que o lançamento é indicado para quem gosta de drinques leves e com frescor. ''Bebidas com gin e tônicas também devem ter lugar no cardápio'', entrega Felipe Sousa, da Quintessência.


SERVIÇO


O POVO Noivas 2017

Quando: Até hoje, das 14h às 22 h

Onde: Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu).

Quanto: R$ 15 (%2b acompanhante).

Programação completa:

www.especial.opovo.com.br/noivas

Facebook: /opovonoivas

Instagram: @opovonoivas

 

O que você achou desse conteúdo?