Logo O POVO+
Geraldo Azevedo faz show gratuito em Fortaleza neste domingo
Vida & Arte

Geraldo Azevedo faz show gratuito em Fortaleza neste domingo

O cantor e compositor pernambucano se apresenta na segunda edição do RioMar Music Festival, com repertório cheio de sucessos e músicas juninas
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Para comemorar o mês de São João, o cantor e compositor Geraldo Azevedo chega a Fortaleza amanhã com uma apresentação especial para celebrar o período. O pernambucano sobe ao palco do projeto gratuito RioMar Music Festival, levando um show de voz e violão. Dentro do repertório, estão grandes sucessos do início da carreira do artista, se estendendo até canções do seu último disco, intitulado Salve São Francisco, lançado no ano de 2011.


Entre as músicas selecionadas estão Táxi Lunar, Moça Bonita e Dona da Minha Cabeça, já bastante conhecidas pelo público. O músico também apresenta Chorando e Cantando, assinada por ele em parceria com o poeta cearense Fausto Nilo. O público ainda poderá “arrastar o pé” com releituras de canções tradicionais de festejos juninos, como Juazeiro e Petrolina e Riacho do Navio .


Neste mês de junho, Geraldo roda o Nordeste em apresentações solo e revisitando projeto dos anos 1990, junto a Elba Ramalho e Alceu Valença, chamado O Grande Encontro. O trio irá apresentar o espetáculo no Arraiá do Aquaville, próximo sábado, dia 17.

[QUOTE1]

Após 20 anos do primeiro álbum, o grupo retornou aos palcos, mas, agora, sem a presença de Zé Ramalho, que estava na formação original do projeto.


O show inclui sucessos dos três artistas, que interpretam as canções tanto em apresentações solo quanto em conjunto.


Quermesses

Para completar a festa de amanhã, a banda Os Transacionais também se apresenta no local, que terá ainda um food park de comidas típicas e de brincadeiras juninas para o público infantil.

O RioMar Music Festival chega a sua segunda edição em meio aos festejos juninos. Mas além desse projeto - que já recebeu Toquinho na primeira edição -, o equipamento receberá quermesses nos demais fins de semana do mês, com a presença de Toca do Vale, Trio Pé de Serra e Babau do Pandeiro.

 

SERVIÇO

 

Geraldo Azevedo no RioMar Music Festival

Quando: domingo, 11, às 19h30

Onde: Estacionamento da Lagoa (R. Des. Lauro Nogueira, 1500).

Outras informações:

(85) 3066-2000


 
O que você achou desse conteúdo?