PUBLICIDADE
Jornal

Signos

01/05/2017 01:30:00

ÁRIES

A tensão Lua-Mercúrio entre a quarta casa e seu signo alerta que você será testado em sua cautela e capacidade de planejamento. Você tende a cometer equívocos, então, mesmo que tenha certeza de suas metas, procure ser mais criterioso. Pese bem os pontos positivos e negativos antes de tomar decisões.

TOURO

Você pode acabar ficando mais pessimista e exposto, neste momento em que Lua e Mercúrio estabelecem quadratura, tensionando o setor de comunicação e de crise. Fortaleça sua autoestima e prefira ficar reservado neste momento, preservando-se das interferências externas.

 

GÊMEOS

Lua e Mercúrio formam quadratura, alertando que suas falhas de estratégia podem comprometer as atividades hoje. Você se sente dividido entre os aspectos racionais e emocionais, então, procure conciliar as oportunidades e as responsabilidades. Evite a qualquer custo arriscar suas finanças.

 

CÂNCER

Faça um balanço em relação ao seu nível de felicidade ao lidar com suas atuais atividades e sua produtividade. A Lua passa por seu signo, se tensionando com Mercúrio no setor profissional, indicando que ainda que se sinta insatisfeito, isso impulsionará as mudanças necessárias.

 

LEÃO

Lua e Mercúrio tensionados sobre os setores de crise e espiritual trazem à tona suas insatisfações no início da semana. As dificuldades da vida prática podem até lhe atrapalhar, mas seu desafio hoje será lidar com os medos e obsessões. Não deixe que o medo do desconhecido lhe domine.

 

VIRGEM

Sua atitude crítica pode prejudicar a vida social, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam, alertando para prejuízos na vida social. Não julgue os outros, pois você tende a ser superficial em suas impressões. Antes de apontar as falhas das pessoas, lembre-se das suas próprias.

 

LIBRA

A quadratura Lua-Mercúrio entre as décima e sétima casas alertam que embates de cunho territorial devem prejudicar suas relações neste período. Procure respeitar o espaço alheio, pois só assim respeitarão o seu. Tome a iniciativa para a conciliação de interesses, pois os acordos demandam diálogo.

 

ESCORPIÃO

Cultive a harmonia emocional, pois ela é essencial para o bem-estar. Lua e Mercúrio em quadratura lhe chamam a atenção para a influência de seus pensamentos sobre suas emoções. Procure enfrentar os desafios de maneira objetiva, evitando focar sua mente nas frustrações e nos arrependimentos.

 

SAGITÁRIO

Procure conter seus gastos, pois sua fragilidade emocional pode acabar lhe levando a gastar mais do que pode, neste momento em que Lua e Mercúrio formam quadratura entre as quinta e oitava casas. Não se deixe levar pelas paixões, pois elas comprometem seu bom senso e decisões.

 

CAPRICÓRNIO

O setor de relacionamentos e seu signo são tensionados por Lua, Mercúrio e Plutão, o que indica que as frustrações podem prejudicar as relações mais próximas. Você tende a considerar as coisas de maneira muito rígida, procure ser mais compreensivo com as fraquezas da natureza humana.

 

AQUÁRIO

A quadratura estabelecida por Lua e Mercúrio entre a sexta e terceira casas alerta que os desafios do dia a dia podem acabar gerando conflitos. A comunicação está fragilizada, então procure zelar pela boa convivência com as pessoas. Gerencie estas desavenças de maneira sensata.


PEIXES

Ainda tensionados entre o setor de prazeres e a área relacionada ao gerenciamento financeiro, Lua e Mercúrio alertam que a vida social se intensifica neste feriado, mas será preciso ter consciência em relação aos gastos. Respeite os limites financeiros e seja mais disciplinado.

Adriano Nogueira

TAGS