Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

A comunicação fica comprometida, neste momento em que a Lua estabelece quadratura com Marte, lhe deixando sujeito a todos os tipos de situações que envolvem mal-entendidos. Suas reações podem se tornar exageradas, então tenha cautela ao expor suas emoções. Procure se preservar.

Touro

As diversões podem desestabilizar seu orçamento, neste momento em que suas áreas de amizades e de finanças ficam tensionadas, pois você tende a direcionar recursos de outros campos para o lazer. Seja responsável e priorize as obrigações, preferindo atividades que lhe permitam economizar hoje.

Gêmeos

Você tende a reagir aos desafios de maneira passional, especialmente quando pressionado na vida cotidiana. A Lua passa pela décima casa, se tensionando com Marte em seu signo. Reflita sobre como você pode promover melhorias, não se  perca em meio a dramas, poupe-se disso.

Câncer

Suas frustrações e inseguranças são ressaltadas pela quadratura da Lua com Marte entre os setores espiritual e de crise. Evite tomar decisões importantes

neste momento, pois você pode acabar se deixando levar pelas emoções. Prefira ficar recolhido e equilibrar suas emoções.


Leão

As relações de amizade ficam emocionalmente abaladas, neste momento em que a Lua estabelece quadratura com Marte no circuito. Brigas e desentendimentos podem acontecer, cuidado. Você está super sensível, o que agrava esta tendência, portanto, procure se controlar.

Virgem

Desafios relacionados à vida prática podem lhe deixar estressado, neste momento em que Lua e Marte se aspectam negativamente. Não deixe que isso desestabilize seu emocional. Evite agir de maneira defensiva, procure enfrentar os desafios focando-se nas soluções e não nos problemas.

 

Libra

Você tende a se sentir mais inseguro, neste momento em que Lua e Marte estabelecem quadratura, abalando seu emocional e lhe deixando menos espontâneo e comunicativo. Prefira atividades que lhe ofereçam privacidade, divirta-se e relaxe de maneira mais discreta no dia de hoje.

 

Escorpião

Seu emocional passa por um período de instabilidade, pois Lua e Marte se tensionam hoje. Você se sente frustrado diante da dificuldade de concretizar o que você deseja. A compreensão acerca das limitações é necessária para que você possa definir suas estratégias e encontrar as melhores soluções.

 

Sagitário

Lua e Marte em quadratura tensionam o setor de relacionamentos e alertam que você poderá ter que lidar com assuntos familiares emocionalmente complexos. O melhor caminho é promover o diálogo pacífico antes que a situação se agrave ainda mais. Demonstre sua disponibilidade para ceder.

Capricórnio

Os relacionamentos do trabalho passam por momentos delicados e desgastantes, pois Lua e Marte se tensionam no dia de hoje, alertando que as diferenças tendem a dificultar intensamente a realização dos objetivos conjuntos. Procure conduzir os problemas de maneira imparcial e tranquila.

 

Aquário

Que tal sair da mesmice? Você é movido pelo anseio de conhecer novos ambientes e pessoas neste sábado. Mas a tensão estabelecida entre Lua e Marte lhe pede cautela, especialmente com os gastos, pois você pode acabar exagerando em sua busca por prazeres e criar problemas financeiros.

Peixes

Enfrentar os desafios domésticos se torna mais difícil, neste momento em que Lua e Marte ressaltam os obstáculos, lhe desgastando emocionalmente. Prefira ficar recolhido. Mesmo que precise ficar mais isolado, tire um tempo para equilibrar a mente e as emoções antes de tomar decisões.

O que você achou desse conteúdo?