Logo O POVO+
O romantismo está em alta
Vida & Arte

O romantismo está em alta

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

No O POVO Noivas, mais de 50 expositores marcam presença com o que há de mais moderno no setor, entre os quais alguns do ramo da decoração: Márcia Mindello Decorações, Vivian Rosa, Jorge e Isabela Barroso Decorações, Rosalvo Ponte Atelier de Criação, Socorro Trindade Decorações, Jacqueline Kato e Mirella Bessa Decorações.

[FOTO1]

O decorador Rosalvo Ponte, expositor há quatro anos na feira, resgata o estilo romântico na cenografia de seu lounge. Entre as novidades está a ampla parede de bem-casados, uma proposta diferente para armazenar os tradicionais doces. "O resultado é um painel de flores lindo. Trouxemos também torres de macarrons,


que fazem alusão aos cenários de jardins europeus e surgem como novos elementos para a mesa do bolo. São apostas inéditas porque uma mostra como esta pede inovação e criatividade", afirma Rosalvo.


De acordo com o profissional, essa atmosfera repleta de romance pode ser materializada em detalhes como na elaboração de arranjos ingleses, aqueles mais desconcertados, elaborados com flores de maior abertura.

O que você achou desse conteúdo?