Logo O POVO+
Lições de estilo e beleza
Vida & Arte

Lições de estilo e beleza

Da marcha nupcial aos doces, passando por muitas opções de vestidos, serviços e acessórios de cabeça, O POVO Noivas apresenta um show de tendências em desfiles e estandes
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O mundo dos casamentos está completo no espaço O POVO Noivas. O maior evento de noivas do Norte e Nordeste, com tendências e novidades para o grande dia, teve início nesta terça-feira, 30, no shopping RioMar Fortaleza, e reúne até esta quinta, 1º de junho, mais de 50 expositores, além de oficinas, palestras e desfiles de noiva e vestidos de festas.

[SAIBAMAIS]

A primeira noite na passarela foi com show de CH Clarinadas. O repertório instrumental, com marchas nupciais, deu o clima para a apresentação seguinte, de Paulo José Benevides e banda. Após animar o público com pocket show de canções dançantes, o cantor retornou com clássicos românticos para embalar o primeiro desfile do line-up, anunciado pela colunista de beleza do O POVO Roberta Fontelles Philomeno. Maison Cris abriu os desfiles da sexta edição do O POVO Noivas com vestidos-joias.


“Uni muita renda francesa a bordados diferenciados no strass. Trago também muito decote, transparência com o tule, mas ao mesmo tempo a imagem de uma noiva romântica e sofisticada. A Maison Cris também tem uma pegada moderna”, definiu a estilista Ana Cristina Pinto. “É uma emoção reviver o momento de noiva passados 16 anos”, lembra a empresária Patrícia Dias, escolhida para abrir o desfile com um clássico com mangas.

[FOTO2]

A miss Ceará 2014 Fernanda Levy e a digital influencer Edith Gomes também desfilaram para a Maison Cris. Edith usou vestido com detalhe em pérolas nas costas. Ao lado da última noiva, a estilista da Maison Cris, Ana Cristina Pinto, mostrou a versatilidade de um dos vestidos - do momento mais formal, com saia volumosa com calda, para o descontraído, em clima de festa. A beleza ficou a cargo da Dijane Sucoski. “Evidência dos tons terrosos, pele iluminada e cabelo inspirado no coque clássico e grego”, listou Dijane as principais tendências. O salão tem presença no lounge da decoradora Jacqueline Kato.


O cantor Levi Castelo Branco veio com uma proposta de pop rock, passeando entre bossa nova e jazz. Na voz de Levi, LaVie Joias apresentou itens de sua nova coleção e tendências para a cabeça das noivinhas. “Hoje lançamos algumas tiaras remetendo a flores”, contou a empresária da LaVie, Tayra Romcy, que também desfilou peças para estilos variados. Ao O POVO destacou as joias puxadas para o richelieu e a tendência das cores nas tiaras com azul (topázio), verde (esmeralda) e pérola. “Sempre o clássico”, certifica Tayra. O terço nas mãos das noivas foi outro toque da noite. Vestidos de noiva Lisblu completaram a inspiração de noivinhas brilhantes.


Para realçar a beleza das modelos, make e hair do Spetacolare. “A pele é mais natural, o olho iluminado, sem marcação, e com cílios naturais também. A boca vem em tons de nude, rosa seco”, descreve o maquiador da Spetacolare, Aleff Falcão. “É uma noiva clássica para que, daqui a 20 anos, ela se olhe no seu álbum de casamento e se ame como na época”, diz Falcão. “A aposta é de uma noiva moderna, leve e romântica”, completou o cabeleireiro da Spetacolare, Ivan Gimenez, enquanto finaliza um penteado com textura e ondas.


Fechando a primeira noite de desfiles do O POVO Noivas 2017, as noivas de Almerinda Maria.

O cantor Humberto Araújo foi trilha sonora para o caminhar de noivinhas sofisticadas em mix de rendas, característico do DNA de Almerinda. A estilista injetou frescor na passarela com vestidos para além do branco e off white. A beleza também ficou na visão de Dijane Sucoski. Antes do desfile da cearense, apresentou-se no palco a dupla Ítalo & Reno. A noite também contou com show da Bateria Mix Brasil. Hoje, dia 31, o evento recebe, no palco também passarela, show de Humberto Araújo, desfile da Inchic by Maison Cris e salão Naugusto e Sávia, show de Giselle Caffé e de Philipe Dantas, desfile da Diamantes Lingerie, além de bis com show de Ítalo & Reno.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Palestras e oficinas


O circuito de palestras do O POVO Noivas no palco principal abre hoje, às 18h, com a cerimonialista cearense Alódia Guimarães, e às 19h, tem o cerimonialista carioca Roberto Cohen em uma palestra-show.


As oficinas são por ordem de chegada (50 vagas cada) e começam hoje às 15h, com o dentista Cláudio Albuquerque falando sobre a “Odontologia estética para noivas”; Logo depois, às 16h, a temática “Sempre há tempo” pelo cirurgião plástico Eduardo Furlani, que reforça nunca ser tarde para se cuidar; às 17h tem “Casando ao ar livre” com o decorador Jorge Barroso; e às 18h, “Os detalhes que fazem a diferença” por Andressa Arruda Menezes.

 

PUBLICAÇÃO

 

Revista à venda no lounge O POVO
A revista O Povo Noivas está com estande próprio na feira O Povo Noivas 2017 e pode ser adquirida por RS 12,90, das 14h às 22h, em todos os dias do evento.

SERVIÇO

 

O POVO Noivas 2017
Quando:
Dias 30 e 31 de maio e 1º de junho
Horário: Das 14 às 22 horas
Onde: Shopping RioMar Fortaleza - próximo ao teatro (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu).
Valores: Passaporte para os três dias: R$ 30 (%2b um acompanhante por dia). Ingresso para um dia: R$ 15 (%2b um acompanhante). Ingressos disponíveis na bilheteria, durante os dias de evento.
Mais informações: 3255 6050
www.especial.opovo.com.br/noivas
Facebook: /opovonoivas
Instagram: @opovonoivas

 

O que você achou desse conteúdo?