PUBLICIDADE
Jornal

Juiz sentencia que seis irmãos de Prince são seus herdeiros

20/05/2017 01:30:00

PRINCE.

Um juiz de Minnesota sentenciou, ontem, que seis irmãos de Prince são os herdeiros de seu patrimônio, um passo-chave na longa batalha pela fortuna da lenda do pop. Em termos práticos, a decisão não concede de imediato o direito sobre a fortuna de Prince - estimada em mais de US$ 300 milhões - a seus irmãos Omarr Baker, Alfred Jackson, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John R. Nelson e Tyka Nelson. A decisão é revelada nove dias depois de uma audiência na qual os irmãos pressionaram por uma resolução e depois de meses de reivindicações de pessoas que dizem ser descendentes de Prince.


LAERTE.

O primeiro documentário original brasileiro produzido pela Netflix chegou ontem, 19, ao catálogo do serviço de streaming. Laerte-se retrata a vida da cartunista e chagista Laerte Coutinho.

No trailer, Laerte dá o tom de como é conduzido o filme: “Para que que eu preciso, oficialmente, ser mulher ou homem?”. A cartunista brasileira é considerada uma das artistas mais importantes na área no País. Depois de quase 60 anos sendo identificada pelo gênero masculino, assumiu a transexualidade, sendo uma personalidade importante na discussão sobre o assunto. Laerte-se tem direção de Lygia Barbosa e Eliane Brum, o roteiro leva assinatura da dupla em parceria com Raphael Scire. A produção é de Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva.

 

Adriano Nogueira

TAGS