Logo O POVO+
Juiz sentencia que seis irmãos de Prince são seus herdeiros
Vida & Arte

Juiz sentencia que seis irmãos de Prince são seus herdeiros

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

PRINCE.

Um juiz de Minnesota sentenciou, ontem, que seis irmãos de Prince são os herdeiros de seu patrimônio, um passo-chave na longa batalha pela fortuna da lenda do pop. Em termos práticos, a decisão não concede de imediato o direito sobre a fortuna de Prince - estimada em mais de US$ 300 milhões - a seus irmãos Omarr Baker, Alfred Jackson, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John R. Nelson e Tyka Nelson. A decisão é revelada nove dias depois de uma audiência na qual os irmãos pressionaram por uma resolução e depois de meses de reivindicações de pessoas que dizem ser descendentes de Prince.


LAERTE.

O primeiro documentário original brasileiro produzido pela Netflix chegou ontem, 19, ao catálogo do serviço de streaming. Laerte-se retrata a vida da cartunista e chagista Laerte Coutinho.

No trailer, Laerte dá o tom de como é conduzido o filme: “Para que que eu preciso, oficialmente, ser mulher ou homem?”. A cartunista brasileira é considerada uma das artistas mais importantes na área no País. Depois de quase 60 anos sendo identificada pelo gênero masculino, assumiu a transexualidade, sendo uma personalidade importante na discussão sobre o assunto. Laerte-se tem direção de Lygia Barbosa e Eliane Brum, o roteiro leva assinatura da dupla em parceria com Raphael Scire. A produção é de Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva.

 

O que você achou desse conteúdo?