Logo O POVO+
Wesley Safadão e Ivete Sangalo juntos no Garota Vip 2017
Vida & Arte

Wesley Safadão e Ivete Sangalo juntos no Garota Vip 2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A sétima edição do Garota Vip Fortaleza vai reunir grandes atrações do cenário musical do País. Em uma só noite, sobem ao palco montado no estacionamento da Arena Castelão Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Gabriel Diniz e Wallas Arrais.


No evento, Ivete Sangalo apresenta ao Ceará, pela primeira vez, a turnê Acústico em Trancoso, prometendo antecipar a agitação do Fortal 2017, que ocorre em julho próximo. O projeto, mais intimista, traz repertório que dá lugar a canções nunca gravadas antes em seus DVDs e sucessos mais românticos. O álbum foi lançado em 29 de julho do ano passado.


A baiana vem a Fortaleza embalada pelo hit do Carnaval, O Doce. “A Veveta é uma grande amiga e o axé dela vai deixar o nosso ‘Garota Vip’ ainda mais inesquecível”, garante Wesley Safadão, que será o último a se apresentar.

[QUOTE1]

O cantor cearense interpretará seus sucessos, como Ninguém É de Ferro, Coração Machucado, Ressaca de Saudade, Ar Condicionado no 15, dentre outros. O forrozeiro se apresentará por cerca de cinco horas seguidas. “Levem seus óculos para amanhecer o dia”, convida Safadão.


O paraibano Gabriel Diniz também participa da festa mostrando seus hits que foram consagrados pelo público, como Paraquedas, É Hora de Dar Tchau e Coração Teimoso. E, para fechar a grade de atrações, o cearense Wallas Arrais traz sua jovialidade e seus sucessos, como as músicas Beija na Boca de outro e Amnésia.


O Garota Vip Fortaleza começou na capital cearense em 2012, na extinta casa de shows Mucuripe Club, e hoje percorre várias cidades do Brasil como Manaus (AM), Teresina (PI), Salvador (BA), Belém (PA), Brasília (DF), dentre outras.


A edição passada contou com a presença de milhares de fãs de Wesley Safadão, que assistiram também às apresentações de Márcia Fellipe e Saulo Fernandes, ex-vocalista da banda Eva.

 

SERVIÇO

 

Garota Vip Fortaleza.

Quando: sábado, 29, a partir das 20 horas

Onde: estacionamento da Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901 - Castelão)

Quanto: De R$ 50 a R$ 380

 
O que você achou desse conteúdo?