VERSÃO IMPRESSA

Previsões de estreias

01:30 | 10/04/2017

POR WILSON BALTAZAR


APOSTANDO TUDO

(EUA, 2017, 90min) De: Joe Swanberg. Comédia. Eddie é um péssimo apostador que nunca ganhou um centavo com suas jogatinas. Ele topa guardar uma mala de dinheiro de um conhecido, que vai cumprir pena. E não resiste a usar a grana para apostar.

 

VELOZES E FURIOSOS 8

(EUA, 2017, 160min). De: F. Gary Gray. Elenco: Vin Diesel, Charlize Theron e Dwayne Johnson. Aventura/ação. Dom e sua equipe continuam barbarizando em seus carros, mas a misteriosa Cipher convende Dom a voltar a vida de fora da lei. Agora a equipe precisa acertar as contas com ele.

AS FALSAS CONFIDÊNCIAS

(FRA, 2016, 85min). De: Luc Bond e Marie Bischofbeger. Comédia romântica. A viúva rica Aráminte contrata Dorante como secretário. Ele é um homem simples e acaba se apaixonando pela patroa.

VARIAÇÕES DE CASANOVA

(FRA/ÁUSTRIA/PORT/ALEM, 2014, 118min). De: Michael Sturminger. Biografia/musical. Misturando as linguagens do cinema, teatro e ópera, o filme conta história do escritor italiano Giacomo Casanova. O autor ganhou fama por ser o homem mais sedutor de todos os tempos.

APESAR DA NOITE

(FRA, 2015, 156min). De: Philippe Grandrieux. Lenz retorna à Paris para reencontrar seu grande amor, Madeilene, que sumiu misteriosamente. Chegando lá, ele conhece, uma enfermeira e embarca numa jornada sensual que o leva ao universo da indústria pornográfica.

UNA

(ING/CAN/EUA, 2016, 94min). De: Benedict Andrews. Drama/suspense. Ray e Una já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. 15 anos depois eles se reencontram. Ryan é confrontado com o passado quando ele chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu.

A FAMÍLIA DIONTI

(BRA/ING, 2015, 97min). De: Alain Minas. Elenco: Bia Bedran, Fernando Bohner e Anna Luiza Paes Marques. Drama/romance. O filme mistura o fantástico e a realidade, uma mãe apaixona-se, evapora e desaparece. Josué sonha com a volta da mulher e a cada chuva, enquanto cria sozinhos os dois filhos: Serino, que é seco e chora grãos de areia e Kelton, que se derrete com a chegada de Sofia, uma garota de circo.

 

GAGA - O AMOR PELA DANÇA

(ISR/SUE/ALEM/HOL, 2015, 100min). De: Tomer Heymann. Documentário. Filmado ao longo de oito anos, o filme mostra o processo criativo do coreógrafo Ohad, diretor artistico da Companhia de Dança Batsheva, de Tel Aviv, em Israel.

MA MA

(ESP/FRA, 2015, 111min). De: Julio Meden. Drama. Magda leva uma vida perfeita com a família até o dia em que descobre estra com cancer de mama. A notícia deixa a mulher devastada e temerosa em morrer, mas uma gravidez lhe dá uma parte da esperança.

UM TIO QUASE PERFEITO

(ESP/FRA, 2015, 111min). De: Leandro Muniz, Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia. Comédia familiar. Tony se vira como pode para sobreviver,fazendo bicos com sua cartomante e estátua viva.Ele é despejado e resolve bater na porta de sua irmã Angela, após anos sem se falarem.

TAGS