VERSÃO IMPRESSA

Filmes sobre o estilo brega estão em cartaz no CCBNB

01:30 | 08/04/2017
[FOTO1]

O movimento brega não se limita ao cenário da música e se espalha por diversas artes e plataformas. Pensando na exploração e divulgação da cultura brega, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) traz programação com performances de artistas convidados, além de filmes e documentários, lançamento de livro e encenação de espetáculos teatrais, todos abarcando a temática.


Desde o dia primeiro de abril, seguindo até o próximo dia 29, o público poderá acompanhar melhor o movimento brega que ocorre no cenário cultural da Capital.


Neste sábado (e em todos os outros do mês), a mostra O que é brega? exibirá filmes que traçam a construção histórica do movimento cultural e a sua influência no cenário nacional.


Hoje, com início às 10h30min, serão exibidos Vou Rifar Meu Coração (Ana Rieper), Amor, Plástico e Barulho (Renata Pinheiro), Eu Sou Carlos Imperial(Ricardo Calil, Renato Terra) e Tropicália (Marcelo Machado).


Nesta semana haverá, ainda, o lançamento do livro A Trilha do Vida Louca, de Ricardo Kelmer, que irá ocorrer na quinta-feira, dia 13.

 

SERVIÇO

 

O que é brega?

Quando: hoje, às 10h30min

Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (R. Conde d'Eu, 560 - Centro)

Gratuito.

Outras informações: (85) 3464- 108

 

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS