Logo O POVO+
De tudo um pouco
Vida & Arte

De tudo um pouco

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

INFANTIL.


Com temática que discute a necessidade da gentileza na relação entre as pessoas, o espetáculo infantil As Fadas será apresentado no palco do Teatro Carlos Câmara, neste domingo, às 10h. Encenada por Paula Yemanjá e Edvaldo Batista, a trama é composta por uma sequência de jogos e brincadeiras entre os atores.


As Fadas. Quando: domingo, às 10 horas Onde: Teatro Carlos Câmara Gratuito.


CINEMA.


A Mostra Perfil de Cinema, que tem o Cineteatro São Luiz como palco, homenageaia o cineasta Woody Allen, exibindo clássicos de seu currículo. Hoje, último dia do evento, serão exibidos os filmes Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (às 16 horas) e Manhattan (às 19 horas). A entrada é gratuita.


Mostra Perfil de Cinema. Quando: hoje,às 16h e às 19h. Onde: Cineteatro São Luiz


TEATRO.


A peça Chapeuzinho Vermelho dos Tempos Modernos é uma opção para o fim de semana, no Sesc Emiliano Queiroz. A narrativa traz um clássico reformulado, apresentando angústias e preocupações contemporâneas. Chapeuzinho tem uma mãe fitness, uma vovó diabética e encontra um lobo skatista.


Chapeuzinho Vermelho. Quando: sábado e domingo Quanto: R$ 10 (inteira)

 

SERTANEJO.


O Austin Country Pub será palco da festa Sertanejinho, nesta sexta. As bandas SertaVIP e Austin Band levarão repertório animado para o público. Durante a festa, serão reveladas as atrações que irão comandar a 3ª edição do seu já tradicional Arraiá, que será realizado em 1º de julho no La Maison Coliseu.


Sertanejinho. Quando: hoje, às 20 horas Onde: Austin Country Pub

 

O que você achou desse conteúdo?