VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 17/02/2017
ÁRIES

Lua e Mercúrio tensionados prejudicam o bom entendimento, trazendo à tona uma falta de sintonia que complica a realização de ações em grupo. As interações pessoais ficam comprometidas, portanto, evite confrontos. Não é momento de fazer cobranças ou de forçar acordos. Dê tempo ao tempo.


TOURO

Ao se tensionarem, Lua e Mercúrio trazem à tona contradições internas que prejudicam suas decisões neste momento. O excesso de responsabilidades tende a fragilizar os relacionamentos, lhe deixando um tanto estressado. Que tal relaxar um pouco? Gerencie as atividades de maneira tranquila.


GÊMEOS

O clima de pessimismo e a teimosia serão desafios intensos, neste momento em que a Lua transita pela sexta casa e estabelece quadratura com Mercúrio. Não adianta ficar preso a certas ideias, pois isso apenas lhe afastará das oportunidades. Que tal agir de maneira mais flexível?

 

CÂNCER

Aspectos emocionais mal resolvidos transparecem por meio de suas ações, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam no circuito, fragilizando a vida social. Procure trabalhar seus sentimentos antes de expô-los publicamente. Convém zelar pela discrição neste momento, fique atento.


LEÃO

Lua e Mercúrio estabelecem aspectos tensos, desestabilizando os humores, especialmente os seus, e dificultando a harmonia no ambiente doméstico e as conversas com os mais próximos. Procure ter mais cuidado e atenção ao que se refere aos interesses e acordos, evitando qualquer tipo de conflito.


VIRGEM

Os consensos em todos os aspectos ficam mais difíceis, neste momento em que a comunicação nas relações profissionais é prejudicada pelos problemas de convívio. Lua e Mercúrio tensionados lhe pedem flexibilidade e abertura para novas ideias, ainda que seja apenas por diplomacia. Zele pela harmonia.


LIBRA

Cuidado com os gastos no dia de hoje. A quadratura estabelecida entre Lua e Mercúrio alerta para dificuldades em relação ao seu discernimento entre desejos fugazes e necessidades verdadeiras. Será preciso ficar muito atento, até mesmo às coisas mais básicas em sua vida.


ESCORPIÃO

Sua capacidade racional fica comprometida no dia de hoje, pois a Lua transita por seu signo, estabelecendo quadratura com Mercúrio. Procure ser mais objetivo e evite ficar remoendo questões emocionalmente delicadas. Ocupe sua mente com atividades intelectuais mais agradáveis.


SAGITÁRIO

Estresses e frustrações podem lhe levar a transbordamentos emocionais, neste momento em que a Lua transita pelo setor de crise e estabelece quadratura com Mercúrio. Não espere por resultados imediatos, o mais importante é trabalhar suas dificuldades. Evite se expor neste período.


CAPRICÓRNIO

Lua e Mercúrio tensionados alertam que conflitos de cunho ideológico podem comprometer as relações pessoais. Você tende a querer impor suas opiniões, o que não é positivo. Procure ficar mais reservado no dia de hoje, preservando assim seus relacionamentos. Prefira atividades solitárias.


AQUÁRIO

Hoje, zele pelo planejamento e cautela, mesmo que para isso tenha que adiar certas decisões, pois a Lua passa pela décima casa, formando quadratura com Mercúrio no setor de relacionamentos. Ainda que sinta segurança em seus objetivos, mantenha o sigilo e critério em suas ações.


PEIXES

Você tende a se focar nos aspectos negativos das situações, neste momento em que os setores de crise e de saúde se tensionam. Isso atrapalha sua busca por soluções. A quadratura Lua-Mercúrio lhe pede uma atitude de maior objetividade. Não se deixe abater diante das dificuldades.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS