VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 31/01/2017

ÁRIES

Você renasce em meio aos obstáculos, neste momento em que Lua e Vênus se associam no setor de crise. Saturno em quadratura lhe incentiva a agir de maneira mais objetiva, percebendo que as superações, na realidade, ajudam em seu fortalecimento. Busque não encarar as dificuldades como um peso.

 

TOURO

Saturno tensionado no setor de crise indica um período estressante, mas o afeto dos amigos deve lhe trazer conforto emocional, lhe ajudando a enfrentar este período, pois Lua e Vênus formam aspectos no setor de amizades. Procure agir de maneira mais desprendida e alegre, neste momento.

 

GÊMEOS

Você enfrenta as situações inesperadas de maneira criativa, pois Lua e Vênus, associados no setor profissional, ressaltam seus talentos. A quadratura com Saturno lhe aconselha a se dedicar de corpo e alma às suas conquistas e superações de conflitos nos relacionamentos. Evite dramas.

 

CÂNCER

Ao se aproximarem na nona casa, Lua e Vênus lhe incentivam a buscar atividades que expandam a mente e o espírito. A quadratura dos astros com Saturno indica que um maior equilíbrio emocional deve favorecer os julgamentos e decisões, além da superação de desafios. Aproveite!

 

LEÃO

Seu intenso magnetismo pessoal atrai as pessoas que você deseja, neste momento em que Lua e Vênus se associam na oitava casa. Saturno tensionado favorece as interações pessoais que tendem a prosperar, mas, por outro lado, lhe aconselha a ser mais criterioso.

 

VIRGEM

As relações de afeto são dinamizadas pela associação de Lua e Vênus, que favorece as interações emocionais. O clima de trocas e apoio mútuo torna este momento especial. A tensão com Saturno alerta para possíveis estresses, então, procure conduzir as tarefas em conjunto com mais leveza.

 

LIBRA

Ao se encontrar na sexta casa, Lua e Vênus lhe levam a cuidar de suas demandas básicas, lhe deixando mais atencioso com os cuidados e aflorando sua criatividade quanto ao aprimoramento do dia a dia. Promova acordos com as pessoas envolvidas antes de sair implantando as mudanças.

 

ESCORPIÃO

A simplicidade cotidiana deve lhe proporcionar momentos prazerosos, neste dia em que Lua e Vênus se associam. A tensão estabelecida com Saturno no setor material lhe pede maior atenção quanto ao orçamento, então, opte pelo mais simples e econômico. Seja criativo e economize.

 

SAGITÁRIO

Que tal deixar suas relações íntimas mais harmoniosas? Ao se associarem, Lua e Vênus lhe deixam mais afetuoso no convívio familiar. Então, demonstre seu afeto para as pessoas e ofereça sua ajuda reconfortante. Caso esteja só, curta o prazer de sua própria companhia em seu ambiente.

 

CAPRICÓRNIO

A associação de Lua e Vênus no setor de comunicação impulsiona seu carisma e popularidade, fazendo com que pessoas lhe notem mais facilmente. Portanto, tenha cuidado redobrado com as mensagens que você transmite. Saturno tensionado no setor de crise pede discrição quanto aos problemas pessoais.

 

AQUÁRIO

Que tal investir em sua beleza e prazeres pessoais? Ao se associarem no setor material, Lua e Vênus lhe incentivam a cuidar de seu bem estar. Saturno tensionado lhe aconselha a usar a criatividade para economizar. Saiba separar amizades e negócios, e tome cuidado com a generosidade exagerada.


PEIXES

As conquistas individuais são mais facilmente alcançadas com a associação de Lua e Vênus em seu signo, que lhe deixa consciente do seu próprio valor pessoal. Você se mostra mais exigente, mas a tensão com Saturno lhe aconselha a respeitar os obstáculos de cunho prático. Gerencie as dificuldades.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS