VERSÃO IMPRESSA

Pré-carnavais

01:30 | 20/01/2017

TABAJARA.


O Pré-Carnaval oficial de Fortaleza ainda nem começou, mas o blocos já saem para as ruas e para os bares desde o começo de janeiro. Neste sábado, a partir das 21 horas, o Estoril irá receber os repertórios dos grupos Luxo da Aldeia, Os Transacionais e Batukaya Sound. Será a Tabajara Fest, nome que remete à rua onde as movimentações carnavalescas irão ocorrer. O acesso é gratuito.


Tabajara Fest. Quando: sábado, 21, a partir de 21 horas

Onde: Estoril (Rua dos Tabajaras - 397). Entrada Gratuita.

 

TRANSVIRADA.


Com muito glitter e serpentina, nesta sexta-feira, 20, irá ocorrer a primeira Transvirada no Mambembe. Será o lançamento do Bloco das Travestidas, em que Betha Houston e Mulher Barbada farão shows e as perfomances serão protagonizadas por Karolaynne Cartonm, Yasmin Shirran, Alicia Pietá, Patrícia Dawson e Deydianne Piaf. Haverá, ainda, discotegens de Fabinho Vieira e do DJ residente Estácio Facó.


Transvirada. Quando: sexta-feira, 20, às 22 horas Onde: Mambembe (Rua dos Tabajaras, 368) Entrada: R$ 20


BENFICA.


A Culinária da Van, no bairro Benfica, terá o primeiro grito de Pré-Carnaval neste sábado, 21. A festa será puxada pelo Bloco do Prazer, com repertório entoado pela cantora Lídia Maria e sua banda. Na lista de músicas estão composições de Fausto Nilo, Alceu Valença, Armandinho, Dodô e Osmar, Caetano Veloso, além de muito axé dos anos 1990.


Bloco do Prazer. Quando: sábado, 21, às 16 horas. Onde: Culinária da Van (Rua Waldery Uchôa, 230) Couvert: R$ 7

 

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS