VERSÃO IMPRESSA

Feira Paratodos acontece neste sábado, no Teatro Carlos Câmara

01:30 | 27/01/2017

As paredes do Teatro Carlos Câmara (TCC) estão sendo grafitadas desde a última quarta-feira. As intervenções são parte da agenda cultural da primeira edição da Feira Paratodos, que ocorrerá amanhã, 28, no local. Durante o evento, os artistas urbanos Narcélio Grud, Rafael Limaverde, Solrac e Diego Maia concluirão as intervenções num trabalho de live panting (pintura ao vivo).


O evento terá, ainda, apresentação de mais de 20 expositores, artistas e artesãos, com trabalhos em couro, bordado, crochê, cerâmica, entre outros. No local, também haverá tendas de gastronomia.


Loreta Dialla, integrante do Grupo Teatro Máquina, responsável pela curadoria de apresentações no equipamento, explica que um dos objetivos do evento é promover a ocupação do teatro em dias que habitualmente não há uma agenda de programação cultural.


Alucinação

Um dos destaques musicais será o coral do Instituto Federal do Ceará (IFCE), que vai apresentar o espetáculo, Alucinação. A apresentação é uma homenagem ao repertório do cantor e compositor cearense Belchior. Antes, o público confere as apresentações do DJ Famoso, Erivan Produtos do Morro e do grupo Descendentes da Índia Piaba. A programação é gratuita, aberta ao público e deve se repetir mensalmente no TCC.

 

SERVIÇO

 

Feira Paratodos

Convidados: DJ Famoso, Erivan Produtos do Morro, Descendentes da Indía Piaba e, fechando a noite, o Coral do IFCE com o novo espetáculo Alucinação, uma homenagem a Belchior.

Quando: sábado, dia 28, a partir das 16 horas

Onde: Teatro Carlos

Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 - Centro)

Quanto: Gratuito

Telefone: (85) 3254 5542


 

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS