VERSÃO IMPRESSA

Cores e formas de Sued Siqueira Jr.

01:30 | 23/01/2017
[FOTO1]

O artista Sued Siqueira Jr. explora em suas obras o poder da criação, o sonho e as formas que a imaginação pode tomar. Na mostra Interligações do Inconsciente, em cartaz na Kaleidoscope Galeria de Arte, o artista se inspira nestas nuances oníricas, para expor a importância do movimento surrealista da década de 20 e sua quebra com a realidade.


Interligações do Inconsciente reúne 15 obras produzidas com diversas técnicas: desenho, graffite, carvão, pastel seco, tinta de tecido sobre papelão ou papel cartão, nankin puro ou aguado e óleo sobre tela.

A exposição é aberta e pode ser conferida gratuitamente de segunda a sexta-feira, de 13h às 19h, e aos sábados, de 10h às 17h.


AFTERZINHO


Para dançar na segunda-feira

Em um dia da semana que normalmente não há muitas opções de festas em Fortaleza, o Amici’s Bar (Rua Dragão do Mar, 80 - Centro) resolveu agendar as segundas-feiras para o Afterzinho. Cinco DJs de diversos eventos da Cidade se juntam no projeto e passeiam por diversos estilos. Entre os DJs, estão Thales Aurelio (Get Down Project), Bubu (Trap Lion) e Dado Pinheiro (Fliperama Party). Quanto:R$ 10. A partir de 21 horas. 
 

É NOIZ PERIFERIA

 

Projetos culturais no Bom Jardim

O Centro Cultural Bom Jardim seleciona, até o dia 15 de fevereiro, projetos no campo da arte e da cultura, nas áreas de audiovisual, dança, música, teatro e circo. Os projetos selecionados serão premiados com R$ 3 mil, cada, e receberão tutoria para serem desenvolvidos. O edital faz parte do É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação. Inscrições: https://goo.gl/lJae5z

 

Serviço

 

Interligações do Inconsciente

Quando: em cartaz até o dia 2 de março. De segunda a sexta: de 13h às 19h. Sábados: 10h às 17h

Onde: Kaleidoscope Galeria de Arte (Rua Franklin Távora, 604)

Gratuito.  

 

 Por Camila Holanda

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS