Logo O POVO+
Para dar boas risadas
Foto de
clique para exibir bio do colunista

Seção com curadoria de agenda cultural em Fortaleza, publicada no caderno Vida&Arte. A coluna é assinada pela editora de Agenda Cultural Camila Holanda.

arte e cultura

Para dar boas risadas

Raimundinha - Paulo Diógenes (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Raimundinha - Paulo Diógenes

A famosa personagem de Paulo Diógenes, Raimundinha, apresenta seu novo espetáculo, Nós somos uma comédia. A peça traz o já conhecido humor escrachado de Raimundinha, envolto de teatro, música e stand up. O espetáculo será apresentado hoje, às 18h30min, dentro do projeto Terça de Graça, produção do Instituto CEabrindo, da Academia Brasileira do Humor e da Papudim Produções. No palco, Raimundinha receberá ainda a participação especial de Zuleica (personagem do humorista Dudé Torres). A entrada é gratuita. Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro).

 

Palco Aberto
Palco Aberto

Palco Aberto

A Praça da Gentilância se faz picadeiro ao ar livre nesta terça-feira, 5, a partir de 19h30min. Com cinco anos de existência, o projeto Palco Aberto volta a ocorrer, tendo a palhaçaria e o circo como fios condutores das apresentações, em evento organizado pelo Coletivo Os Desconhecidos.

FORTALEZA, CE, BRASIL, 21-06-2017: Fachada do Theatro José de Alencar. Especial Férias - Pontos turísticos do Centro de Fortaleza. (Foto: Fábio Lima/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 21-06-2017: Fachada do Theatro José de Alencar. Especial Férias - Pontos turísticos do Centro de Fortaleza. (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Aproveitar o TJA

Quem mora em Fortaleza ou está de passagem pela Cidade e ainda não conhece as histórias que rondam as salas, os palcos e os jardins do Thearo José de Alencar? Uma boa oportunidade para imergir neste universo é a visita guiada, que ocorre toda semana no equipamento, sempre de terça a sexta (9h, 10h, 11h, 14h, 15h, 16h e 17 horas), sábados (14h, 15h, 16h e 17 horas) e domingos (14h, 15h e 16 horas). Os ingressos para a visita custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Ao sair da visita ou antes de começar, a sugestão é passar no Café Iracema e parar um pouco o ritmo acelerado dos dias. O espaço funciona dentro do TJA, de de terça a domingo, exceto feriados, sempre de 14h às 20 horas.

Matinê

O projeto Cinemão da Ciências Sociais ocupará a Matinê (av. Treze de Maio,1422) nas terças-feiras de fevereiro. O evento exibirá filmes cearenses, sempre seguidos de conversa com realizadores. A primeira sessão ocorre hoje, às 18 horas, com os curtas-metragens Lição e Esqui (23 minutos) e Biquíni Paraíso (16 minutos). A sessão será seguida de conversa com o diretor Samuel Brasileiro.

Foto do

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?