Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Porque você se enche de carisma, durante a passagem de Vênus pelo seu signo, você se destaca nos ambientes sociais, então se revele! Sua faceta mais racional na gestão do seu desempenho aumenta com o Sol na casa material, o que traz um senso mais afiado para suas decisões.

TOURO

Momento de maior entendimento sobre obstáculos da vida amorosa, com Sol e Vênus entre seu signo e a casa da crise. Pare de se engajar com o que prejudica seu senso de valor próprio, e aprecie você mesmo, para assim ser capaz de fazer aprimoramentos nas suas relações afetivas.

GÊMEOS

Sol começa a passar pela casa da crise enquanto Vênus na das amizades, o que fortalece as conexões com as pessoas e exalta a harmonização das relações. A presença de quem gosta também lhe dá suporte na condução das adversidades. É importante zelar por quem ama.

CâNCER

Saídas inventivas para dificuldades e um prazer maior pelo ofício são resultados da chegada de Vênus na casa do trabalho, que também faz crescer seu empreendedorismo. Com o Sol na casa dos amigos, se junte com mais gente nos diversos âmbitos da vida, já que dinâmicas coletivas potencializam.

LEÃO

Fica mais evidente o poder das ações conjuntas que consideram as semelhanças na forma de pensar, como também na investigação para uma vida melhor. Efeito de Sol na casa do trabalho e Vênus na casa espiritual, que orienta buscar se capacitar para ampliar seus conhecimentos.

VIRGEM

Com mais estabilidade emocional, você vai atrás de recursos que ajudem a atingir seus objetivos, pois o Sol chega na casa nove e Vênus na casa oito. Você consegue fazer melhores escolhas porque se sente mais confiante. Aproveite para inspirar quem lhe cerca, nesse período.

LIBRA

A passagem do Sol na casa oito e de Vênus na casa sete incrementa a convivência, a recíproca do afeto, e as conexões intelectuais, o que propicia você a se entregar mais nas relações íntimas. Sua maturidade cresce dentro do seu grupo, e vocês clareiam várias ideias.

ESCORPIÃO

Nas casas sete e seis respectivamente, Sol e Vênus fomentam seu empenho cheio de criatividade nos relacionamentos profissionais, quando as suas aptidões se juntam as dos demais e se integram. Outro ponto que será beneficiado é o bem-estar na rotina, pois o momento é de mais atenção a essa área.

SAGITÁRIO

Ao sentir mais prazer com as coisas simples da vida, você se diverte mais com sua rotina, durante o trânsito solar e venusiano pelas casas seis e cinco. A flexibilidade de se ajustar perante as várias circunstâncias e pessoas aumenta, o que faz você aproveitar mais as situações que se apresentam.

CAPRICÓRNIO

A consonância dentro do lar e nos demais grupos que você convive no dia a dia se exalta porque o Sol chega na casa cinco e Vênus na casa quatro. O empenho e as ideias de todos ocorrem com muito prazer envolvido, o que resulta positivamente no fortalecimento dos vínculos familiares.

AQUÁRIO

Sua autoconfiança aumenta e favorece as comunicações, o que traz benefícios para as relações. Com Sol na casa quatro e Vênus na casa três, você é chamado a mostrar sua face altruísta. O período é para estabelecer diálogos afetuosos e para dar suporte emocional recíproco.

PEIXES

A maior habilidade de juntar seu lado criativo e sensível na administração da rotina é consequência na passagem do Sol pela casa das comunicações e de Vênus na casa material. Ao trocar conhecimentos, as atuações aumentam de nível, então procure se conectar com quem traz valor e prazer.

O que você achou desse conteúdo?