PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Cantor cearense Arquelano lança EP

| Show | Evento acontece no Café Couture, às 20 horas desta quinta

18/04/2019 02:07:20
O show lança o novo trabalho do artista
O show lança o novo trabalho do artista (Foto: Divulgação)

Cantor, compositor e produtor cearense, Benjamin Arquelano estreia o Ponto, seu primeiro EP de estúdio. O show de lançamento do disco de seis faixas acontece nesta quinta-feira, 18, no Café Couture.

Natural de Maracanaú, Benjamin Arquelano começou a mexer com produção musical em 2014 de forma autodidata. Ponto é fruto do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, onde o artista produziu o disco em parceria com a cantora e compositora Emília Schramm e o guitarrista Théo Fonseca. Projeto foi tutorado pela cantora carioca Mahmundi.

O evento desta quinta, que começa a partir das 20 horas, lança oficialmente o EP que já está nas plataformas de streaming desde a última sexta-feira, 12. A performance preparada para a apresentação também nasceu no Laboratório de Música, de acordo com ele. "A gente vai apresentar o show desenvolvido no Porto junto ao EP. Vai ser um momento novo, com as canções novas, outras antigas e também algumas inéditas e mais agitadas", antecipa Arquelano.

O show conta com canções inéditas, também produzidas no Porto, mas com um estilo diferente das canções do EP, que é definido por Arquelano como mais "introspectivo". O artista cearense Getúlio Abelha, que participa com Luiza Nobel de um dos títulos do EP, Salão das Ilusões, estará presente.

A obra está disponível em diversas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Itunes. Ouça em: trato.red/arquelano. (Gabrielle Zaranza)

Lançamento do EP Ponto

Quando: quinta-feira, 18, às 20 horas

Onde: Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554)

Quanto: couvert R$ 10

Gabrielle Zaranza