PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

horóscopo personare

06/04/2019 06:01:15

ÁRIES

A casa dois recebe a conjunção de Lua e Urano, o que lhe propicia flexibilidade e coragem para dar conta das questões relativas às finanças. É preciso agir de forma inventiva com os recursos, tanto para ajustar seu planejamento financeiro, quanto para acessar meios incomuns de renda.

TOURO

Vá ao encontro de vivências arrojadas, pois a conjunção de Lua e Urano no seu signo lhe oportuniza um rompimento na sua visão de vida costumeira, e lhe oferta novas chances. Viabilize essas transformações para enriquecer sua existência, e entenda quão significativo é quebrar padrões tóxicos.

GÊMEOS

Renovar é a pedida enquanto Lua e Urano se unem na casa da crise. Você precisa avaliar com critério as questões exigem confrontação. Lide com as adversidades e se livre de emoções negativas. A hora é de depurar sua vida, para que ela se anime e seja mais próspera.

CâNCER

Em associação na casa das amizades, Lua e Urano traz para você uma perspectiva renovadora sobre os relacionamentos. Olhe mais profundamente para as pessoas, e preze pelas que lhe oferecem um ponto de vista distinto sobre as coisas. Você se enche de energia pelas interações incomuns.

LEÃO

Lua e Urano se juntam na casa do trabalho e alteram o andamento dos seus projetos com um toque de idealismo e audácia em sua atuação. A qualidade de seu desempenho aumenta quando você coloca sua faceta criativa em uso, o que propicia movimento nos pensamentos e bem-estar.

VIRGEM

Com espírito visionário, por causa da conjunção de Lua e Urano na casa espiritual, você repensa seus princípios e perspectivas sobre a vida. Prefira estar com gente que investe em autoconhecimento e em locais que lhe fomentem estabilidade interna, especialmente em meio a natureza.

LIBRA

Aprofunde-se com criatividade no âmbito sexual, enquanto a Lua estiver unida a Urano na casa oito, e sinta seu romance esquentar. Outra área da vida que fica incrementada é do seu patrimônio. Imprima vigor na utilização de recursos, como encontrar outras aplicações para coisas sem uso.

ESCORPIÃO

A cumplicidade fica em alta por causa a união entre Lua e Urano na casa sete, o que traz vivacidade para suas relações, e lembra você sobre a energia que perpassa seu ser quando estamos junto de mais gente no cultivo da alegria. O melhor é se abrir para conversas e pontos de vistas destemidos.

SAGITÁRIO

Momento certo para quebrar com velhos hábitos e instaurar novidades, com Lua e Urano conjuntos na casa seis. Essa resolução de sair do lugar comum promove transformação, até nas ações mais simples, tanto fora quanto dentro de casa. Abrace a mudança com entusiasmo.

CAPRICÓRNIO

O trânsito lunar se junta a Urano na casa cinco, e seu desejo pela vida social e atividades culturais aumenta. Tenha preferência por gente que lhe traz movimento na vida em geral e que seja otimista. É preciso primar pela tendência de criatividade das realizações, no dia de hoje.

AQUÁRIO

A possibilidade criativa na condução das atividades dentro de casa é enriquecida, seja instaurando aperfeiçoamentos na estrutura, seja no entretenimento. Efeito da conjunção de Lua e Urano na casa familiar, que oportuniza alterações benéficas na sua visão.

PEIXES

Seu lado mais espontâneo e a vontade de trazer mais conhecimento para perto são despertados pela união entre Lua e Urano na casa da comunicação. Tanto viagens curtas quanto estar com os amigos para bater papo e se divertir com cultura juntos são recomendados.

TAGS