Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

O amor está no ar na convivência com as pessoas, com Lua em aspectação favorável com Vênus. Seu lado encantador se evidencia junto dos demais, tal como seu espírito generoso, o que leva você a auxiliar e ser auxiliado por quem estiver envolvido no seu círculo de contatos.

TOURO

Agora é um bom momento para colocar para fora suas aptidões nas dinâmicas profissionais e do dia a dia, já que a Lua forma trígono com Vênus. As iniciativas coletivas oferecem chance de progresso, o que favorece os acordos. Invista na sua aparência, pois sua autoimagem está enaltecida.

GÊMEOS

Período propício para festejar os amigos, os amores, e a vida, e tudo que lhe proporciona prazer, porque Lua e Vênus estão em trígono. Faça valer dos incentivos que as práticas culturais proporcionam ao seu lado criativo. Viajar para locais próximos com gente que gosta é uma boa ideia.

CâNCER

Sua dedicação com os assuntos familiares aumenta com a interação positiva entre Lua e Vênus, que lhe estimula a aproveitar as coisas boas da intimidade. O contentamento das pessoas à sua volta nutre sua disposição. Cuide do local que mora, criando beleza e conforto, ainda que esteja só.

LEÃO

As trocas de ideias e as interações se alavancam com seu encanto, e tanto o convívio profissional quanto o pessoal se beneficiam com o entendimento entre as mentes, que acontece melhor nas intervenções coletivas. Efeito do trígono Lua-Vênus nas casas da comunicação e das relações.

VIRGEM

Seu espírito criativo se manifesta na utilização do seu patrimônio com o intuito de potencializá-los e remediar carências. Efeito da Lua harmonizada a Vênus, que fomenta os investimentos, visto que aumenta sua visão no aproveitamento das conjunturas. Poupe e se divirta, ao mesmo tempo.

LIBRA

As ações coletivas estão alavancadas, pois entre seu signo e a casa social, Lua e Vênus em trígono fazem as aptidões se integrarem. Sua face carismática traz as pessoas para mais perto, o que significa mais possibilidades no campo amoroso, pois sua capacidade de sedução aumenta.

ESCORPIÃO

Momento favorável para acalmar as adversidades, pois seu comportamento se veste de positividade e criatividade, com Lua e Vênus harmonizados no eixo crise-familiar. Para lidar com circunstâncias que provocam o que é importante para você, nutra seu senso de segurança pessoal.

SAGITÁRIO

Lua e Vênus no eixo amizades-comunicação enaltecem a base das relações na articulação entre as pessoas, pois inspira sua confiança em si mesmo para se conectar com mais gente, ainda mais quem lhe oferta vivências fora da sua zona de conforto. Pratique a escuta empática.

CAPRICÓRNIO

As experiências do dia a dia que lhe proporcionam prazeres, durante a aspectação da Lua com Vênus. A integração com quem lhe cerca fomenta o estabelecimento de acordos. Seu trabalho promove seus dons, o que lhe estimula a fazer melhor uso dos recursos e aumentar o nível dos resultados.

AQUÁRIO

Você investe no que há de mais satisfatório para si mesmo, enquanto a Lua harmoniza com Vênus, que alavanca seu senso de valor próprio. A vida se descortina para si integralmente, pois se trata de uma fase auspiciosa para ampliar seu pensamento e sua relevância como ser humano.

PEIXES

Aquelas situações da vida amorosa que estavam pendentes dentro de si poderão ser melhor entendidas agora que a Lua está em trígono com Vênus na casa da crise. Olhe para suas deficiências nessa área para aprimorar os relacionamentos por meio de uma maior tolerância.

O que você achou desse conteúdo?