PUBLICIDADE
Jornal

MAIS, MAIS

Márcia Medeiros, que fez um bonito e carinhoso encontro para As Azuis, vivencia feliz a espera do quarto netinho,
Davi, primeiro herdeiro
da filha Samantha e
Amsterdan Ximenes.

Também quem vive a mesma alegria é Vilma Patrício, só que espera o quinto bisneto, filho da neta Tirce
e Raphael Sudatt.

Próximo dia 20, a Associação de Escritores do Nordeste, faz no Ideal Clube, a Noite da Poesia, tendo Castro Alves e grupo de mulheres poetas como centros das narrativas. Presidente Lurdinha Leite Barbosa e Carlos Augusto Viana organizam.

Tal como a coluna noticiou em primeiríssima, o deputado estadual Salmito Filho assumirá, oficialmente, a presidência, da Universidade do Parlamento, da Assembleia Legislativa. Tem rica formação superior para acionar a temática daquela Casa, entre grandes projetos.

As mulheres vitaminam as equipes de comando do Banco do Brasil e só ganham aplausos. Agora, na comemoração de março, Fernanda Leonardo vem de Rondônia ocupar a gerência da agência Stilo Fortaleza. Lá Emanuele Teixeira do Nascimento já é a gerente de relacionamento e outras competentes integram
o grupo BB.

A Mostra individual de Ismael Nery, um dos mais importantes artistas do modernismo brasileiro aberta na Galeria Casa D'Alva juntou noite da última sexta-feira, os convidados de José Guedes, apaixonados pelas artes. São 30 obras entre desenhos, aquarelas e pintura a óleo.

Paulo Jobim Filho, herdeiro de um dos nossos maiores compositores, passou os dias de carnaval na casa serrana de Stela e Pio Rodrigues. Lá, estavam também Vânia e Macedo Barbosa, Inês e Mino Castelo Branco, Carla e Paulo Cunha, ele arranjador de Tom Jobim e outros. A garantia da boa música dominou o cenário, ressaltando, inclusive, algumas
do anfitrião.

TAGS