Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Acontece uma dissonância entre as questões particulares e as demandas, o que lhe exige adaptações no dia a dia, e gentileza nos relacionamentos institucionais. Enquanto a Lua na casa da família pede introversão e cuidado do lar, Saturno e Plutão na casa do trabalho exigem dedicação no ofício.

TOURO

A atenção se volta para o desfrute do conhecimento e a organização da atuação, pois a Lua se encontra na casa da comunicação. Analise as circunstâncias para fazer melhorias nas metodologias. Já a tensão com Saturno e Plutão avisa para administrar as críticas.

GÊMEOS

Preze por uma administração orçamentária e patrimonial cuidadosa, uma vez que a Lua está em aspectação tensa com Saturno e Plutão na casa das finanças. Procure acessar informações precisas e não se deixar levar por opiniões sem fundamento para realizar seus investimentos.

CÂNCER

O trânsito lunar tensiona com Saturno e Plutão, no seu signo, e perpetua suas angústias sobre os problemas. Você se depara com um entorno duro e abusivo, então não fale de seus sofrimentos, pois será recebido com julgamento e não acolhimento e suporte.

LEÃO

Reflita sobre as adversidades, pois com a Lua oposta a Saturno e Plutão, na casa da crise, o melhor a se fazer é se recolher para avaliar com critério as vulnerabilidades da rotina, movimento bastante necessário para haja um verdadeiro aprimoramento nesse quesito.

VIRGEM

O atrito entre Lua, Saturno e Plutão, na casa das amizades colocam os compromissos em primeiro lugar, e quanto engajamento tem com as obrigações, com determinação e ponderações nos relacionamentos do dia a dia. As atividades sociais precisam ser deixadas de lado por agora.

LIBRA

Em tensão com Saturno e Plutão, a energia lunar influencia o ambiente profissional porque sua intelectualidade e sensatez estão prejudicados por causa dos conflitos. Faça de tudo para evitar o estresse, já que os contratempos demandam da sua mente diante das obrigações.

ESCORPIÃO

É preciso ampliar seu conhecimento e a expressão do que pensa, como a Lua na casa nove pede, contudo a aspectação desarmônica com Saturno e Plutão atrapalha a comunicação. Tenha discernimento e gentileza nas interações, e prefira se refugiar em atividades de reflexão.

SAGITÁRIO

A casa oito dá passagem para a Lua, que forma ângulos tensos com Saturno e Plutão, e essa combinação lhe pede atenção no gerenciamento de bens, assim como ponderação, organização e dedicação. Saiba o que fazer primeiro e efetue escolhas prudentes para preservar seu orçamento.

CAPRICÓRNIO

A posição oposta de Lua, Saturno e Plutão, entre a casa das relações e seu signo, ainda desestabilizam os relacionamentos pessoais e exigem um alinhamento de necessidades do grupo com as suas. Preze pela sua singularidade, porém se exima de julgamentos inconvenientes.

AQUÁRIO

Em conflito entre as casas seis e doze, Lua, Saturno e Plutão manifestam obstáculos na condução da rotina e lhe exigem maior dedicação para planejar seus pensamentos e atividades. Sua mente necessita de calma para ser capaz de atuar com bom senso. Neutralize o estresse.

PEIXES

O período pede recolhimento porque a Lua oposta a Saturno e Plutão avisa para evitar se expor porque o meio social fica desfavorável. Tenha uma boa consciência dos seus limites e os comunique com tranquilidade, já que está mais difícil se desviar das interações prejudiciais ao equilíbrio.

 

O que você achou desse conteúdo?