Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Coloque seu foco na direção de uma transformação, uma vez que a Lua unida a Júpiter na casa nove anima você a enxergar além. Ainda que haja essa receptividade, seja objetivo no que diz respeito aos aspectos práticos, visto que as quadraturas com Netuno e Mercúrio leva a idealizações.

TOURO

Você se veste de originalidade em sua caminhada em busca de novidades, com a conjunção da Lua com Júpiter na casa oito. Mas tem que cuidar para não sair esbanjando dinheiro. A tensão com Netuno e Mercúrio exige uma postura responsável e sensata, sem ultrapassar limites.

GÊMEOS

As interações com as pessoas se vestem de cooperação, porque Lua e Júpiter estão harmonizados na casa das relações. Contudo, você tende a centralizar e isso pode lhe assoberbar, conforme a tensão lunar com Netuno e Mercúrio avisa, o que aumenta a possibilidade de esgotamento.

C NCER

A casa seis hospeda a conjunção de Lua e Júpiter lhe oferta uma atitude ousada que traz as atenções para você no meio profissional. Você explora novos caminhos para os projetos em andamento. Porém, cuidado com os erros de planejamento que a quadratura com Netuno e Mercúrio trazem.

LEÃO

As atividades sociais parecem ótimas chances de aliviar as tensões do dia a dia, com a Lua em interação positiva com Júpiter na casa dos prazeres. Relaxe sim, mas tenha prudência. As aspectações com Netuno e Mercúrio podem levar você a cometer atitudes irresponsáveis.

VIRGEM

A intimidade está em primeiro lugar, hoje, e seu foco deve estar nos assuntos particulares, visto que a união de Lua e Júpiter lhe favorece com chances de superação. As demandas do trabalho acabam atrapalhando, pois há a tensão lunar com Netuno e Mercúrio. Persista e você terá resultados.

LIBRA

Lua se junta com Júpiter e tensiona com Netuno e Mercúrio, o que significa que sua intelectualidade está em alta, mas encontra impedimentos para colocar as ideias em prática. Os conflitos entre princípios de vida são o principal obstáculo, então evite debates dentro das equipes que participa.

ESCORPIÃO

Um planejamento adequado de ações pertinentes para contornar as barreiras que causam problemas nas tarefas práticas e materiais é a exigência das aspectações da Lua com Júpiter, Netuno e Mercúrio, na casa dois. Seja muito criterioso no uso dos recursos para não cair na imprudência.

SAGITÁRIO

Seu signo recebe a conjunção Lua-Júpiter, que fomenta seu espírito autônomo e sua aspiração de subir na vida. Entretanto, é preciso entender que as pessoas querem ser incluídas nos projetos, e para preservar a convivência, estabeleça parcerias, diante da desarmonia com Netuno e Mercúrio.

CAPRICÓRNIO

Sua disposição está orientada para ultrapassar os impedimentos, e para uma revisão de vida, com a junção da Lua com Júpiter na casa da crise. Mas primeiro, analise os efeitos da transformação nos demais aspectos da vida antes de definir um plano futuro, já que Netuno e Mercúrio quadram.

AQUÁRIO

A conjunção da Lua com Júpiter na casa das amizades alinha o meio social com o que mais lhe interessa nesse momento, e lhe oferta experiências originais. Porém, com a quadratura com Netuno e Mercúrio, a dificuldade mora em conciliar as oportunidades com seu orçamento.

PEIXES

Uma grande chance de expressar seu empreendedorismo aparece com Lua unida a Júpiter na casa do trabalho. Sua face idealista se encontra com sua coragem nas suas atuações. Só seja cuidadoso com a tensão com Netuno e Mercúrio, que alerta para não se esgotar com um acúmulo de tarefas.

O que você achou desse conteúdo?