PUBLICIDADE

Fashion

05:00 | 27/02/2019
foto 2
foto 2

...E a coleção AW19 da Cris Barros - de Inverno - tem inspiração em Gaia, criatura mitológica que simboliza a ligação da mulher com a Terra, a capacidade de criar algo único e novo - traduz Cris, acrescentando: Da ligação genuína com a Mãe-Terra, nasce a estrutura da coleção sustentada por tecidos naturais como algodão, lã, seda, bases leves que possibilitam fluidez e suavidade. E mais: os desenhos são inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal, aplicados em diversos modelos, como vestidos, saias, permeando toda a coleção e proporcionando liberdade aos movimentos e enfatizando a feminilidade. E, para capturar a essência dos instantes genuínos foram criadas peças em resina que servem como botões e cintos, imortalizando flores. Um quê vintage permeia a coleção em forma de babados em ponto cruz, delicados pingentes de camafeu, crochet e botões com bordados em flores e cisnes. E ainda: as rendas também são trabalhadas com desenhos e a cartela de cores harmoniza tons suaves como o azul sonho, o verde saga e o rosa buquê, além de tons terrosos. Mariana Maltoni clicou.

BYE-BYE

Eliana e Clóvis Sobral retornaram a Curitiba, após a festa de debut nos 80' de Régis Vidal.

foto 1

FLASH

Fernando César Mesquita, from DF, quando do meeting do Partido Novo em Fortaleza, comandado no CE por Geraldo Luciano.

foto 3

BIRTHDAY

Em sua chic festa de birthday, Adriana Queiroz - à côté do husband Otávio - juntou família e amigos no Coco Bambu por Toca. Com o deejay Gilvan Magno e a cantora Eliane musicando a party.

foto 4

CLIC

A comitiva da Abeoc/CE tomou parte - período de 21 a 24 último - da Reunião de Planejamento Estratégico da Abeoc Brasil 2019-2021 e da Assembleia Geral Extraordinária para Alteração do Estatuto Social, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). Na picture: componentes da delegação do CE: Enid Câmara Vasconcelos - presidente (Prática Eventos), Rafael Dias Bezerra, vice-presidente (Arx Eventos), Stela Pavan -Diretora Tesoureira (A&M Montagens e Eventos), Circe Jane Teles - diretora institucional -, Camila  Fernandes - Conselho Fiscal (Casablanca Turismo), Edna Câmara de Vasconcelos - Prática Eventos, e Ruy Fernandes -Telões e Cia. 

GIRO 

Eunício Oliveira & family circulavam - até ontem - no Marrocos, seguindo, hoje, a Madrid, onde curtirão o carnaval.

ARTE

Via Secretaria de Cultura e Instituto Sérvulo Esmeraldo, o Governo do CE promove, hoje - start: 19 horas- a solenidade de abertura do Ano Cultural Sérvulo Esmeraldo, alusivo às nove décadas que o renomado artista completaria nesta data.

BABY

A cegonha confirmou: o primogênito que trará para Nekitinha e Bruno Montenegro é um menininho e será levado à pia batismal com o nome Vinícius. E, assim, Nekita e Roberto Romcy vão estrear como avós.

BR NA BERLINDA

...E, em seu Blog do Brasilianismo, Daniel Buarque pincela o atual portrait do BR, centrado em editorial do Financial Times, para quem as divisões no governo arriscam reformas. Segundo o FT, "o início do governo surpreendeu por ter se envolvido em um escândalo de corrupção, mas que os militares se mostraram moderados, sensíveis em vez de autoritários sem rosto e que pouco no governo Bolsonaro provou o que gerava medo em sua eleição". E ressaltou algo de Bolsonaro: "Ele tem uma queda por insultos hiperbólicos, não tem experiência executiva e seu partido não tem maioria no Congresso". Sobre o vice-presidente, afirma que ele é parte do desafio de criar unidade no governo, dividido em três tribos: os tecnocratas, os ideólogos e os generais" e, além disso, "ainda há o Congresso". O FT acrescenta que, "apesar de todo esse potencial para divisão e impasse, o governo ainda está desfrutando de um período de lua de mel. Os tecnocratas e os militares têm a capacidade técnica de que Bolsonaro claramente carece. O presidente tem os votos, o mandato e um alto índice de aprovação. Ambos os lados precisam um do outro, por enquanto". Meno male.

foto 5

NIVER

Roberto Farias - com a family na picture - é personagem central da sessão Café com Tapioca, hoje, no address de Juarez Leitão, na condição de homenageado. Com o governador Camilo Santana puxando a lista de presenças.

SERRA

Marimília e Flávio Leitão levam a family para a temporada de carnaval em Guaramiranga.

foto 6

NO PACHECO

Esther (née Weyne) e Dorian Moyle movimentaram - anteontem - sua linda house do Pacheco com almoço em torno de Naura e Phil Cox, do Reino Unido. Compuseram a lista de presenças, amigos ingleses de outros pontos do BR, Naura e Phil Cox, Alessandra Aragão e AlyDeAragon, que trajou com belo Kaftan de estampa tropical a hostess. No quesito comidinhas: queijos, salgadinhos volantes, peixe à belle meunière, risoto de camarão e filé ao molho ferrugem. E, na sobremesa, brownie com calda de morangos. O plus? Pós-sessão café & licores, Moyle surpreendeu agradavelmente os convidados com recital de piano. No flash: AlyDeAragon, Alessandra Aragão, Naura e Phil Cox e Esther e Dorian Moyle.

foto 1
foto 2
foto 3
foto 4
foto 5
foto 6

FDS

Ana Maria Kerth e Heitor Studart curtiram o weekend em Flecheiras.

Sonia Pinheiro

TAGS