Logo O POVO+
MAIS MAIS
Vida & Arte

MAIS MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A beleza do Carnaval se estampa na Sapucaí, onde minha Portela, Mangueira, Grande Rio e Vila Isabel brilharão. A União da Ilha do Governador está pronta e bonita para homenagear o Ceará. É um espetáculo único.

Inovando. O Hotel Santuário das Águias, oferece cinco dias de SPA com muita animação, atividades físicas, alimentação saudável e orientação para perder peso e ficar de bem com a vida. Será um Carnaval diferente, informa Delânia Barreto, revelando a presença de casais e famílias inteiras interessados em usar melhor o feriadão.

Petronio Filho e Andréa anunciam que a cegonha vai trazer o primeiro filho. Médico Petrônio Leitão
e Têca serão avós e Ethel Whitehurst, bisavó.

A médica Márcia Alcântara comemorou seu aniversário em São Paulo, ao lado da filha querida Vanessa, lá desenvolvendo sua empresa de comunicação.

Uma correção: Lígia Bringel Olinda está cursando medicina em Sobral,
pela Uninta.

Integrantes da BPW Fortaleza fazem hoje, ao meio-dia, no Ideal Clube almoço carnavalesco e desfile de fantasias. As aniversariantes Ednólia, Graça Ferreira, Norma Zélia
e Arinete ganharão chuva
de confetes.

Amigas cercaram de flores e mensagens Rosa Virgínia Veras, que segunda-feira, trocou de idade.

Silvia Miranda Coelho ganhou nova idade. A filha querida Liliane Coelho reuniu as amigas para os festejos: Eliane Pimentel de Castro, Laís Studart, Tane Albuquerque, Gláucia Martins, Lúcia Medeiros, Inês Alcântara, Adelaide Matos Brito e outras.

O que você achou desse conteúdo?