Logo O POVO+
molduras
Vida & Arte

molduras

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregaram última segunda-feira, 25, a sétima "brinquedopraça" da Capital, e a de número 74 do Estado, instalada na Praça da UV3, no bairro Conjunto Ceará. A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e a titular da Proteção Social, Justiça, Mulher e Direitos Humanos, Socorro França, participaram do momento. Além do espaço infantil, a praça ganhou academia ao ar livre e renovação de toda a iluminação.

Acontece, amanhã às 19 horas, na Assembleia Legislativa solenidade marcando os 114 anos do Rotary, proposta do deputado Marcos Sobreira. A importância internacional da entidade projeta-se na campanha de vacinação da poliomielite, erradicando a doença em quase todo o mundo. Aqui no Distrito 4490 (Ceará, Maranhão e Piauí) o Rotary executa mais de 200 projetos sociais. Serão homenageados na AL: Jimmy Clark, Henrique Vasconcelos, Dejarino Santos Filho, Germano Almeida, Roberto
Araújo e outros.

Poucos sabem. A Faculdade de Odontologia Paulo Picanço é a única que tem a disciplina obrigatória de Libras e faz atendimento no Instituto dos Cegos.

José Meudo, o fisioterapeuta das inovações pró-saúde, está na Espanha. Faz um curso para conhecer e dominar o "theragun", um dos mais modernos aparelhos para o tratamento de pacientes em idade de mais cuidados. Volta dia 7.

A Loja Mil da Pague Menos, localizada ali na av. Santos Dumont, está prontinha e ganha o título de maior megastore de saúde e beleza das Américas. Durante dois dias ela vai proporcionar a "Experiência Mil" oferecendo um passeio pelas atrações do espaço.

O que você achou desse conteúdo?