Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Demandas passadas reaparecem para lhe atrapalhar, pois a Lua tensiona com Sol e Netuno entre as casas da espiritualidade e da crise. Pode ser bem incômodo lidar com esses contratempos, mas acrescentar drama só atrapalha encontrar as saídas. Evite engajar no desânimo, e busque ser positivo.

TOURO

Os contrastes e os dissabores se manifestam nas relações com os amigos, e as interações ficam prejudicadas. Efeito da quadratura da Lua com Sol e Netuno, que solicita dar um tempo para as pessoas, agir com diplomacia nas interações, e buscar acordos perante os conflitos.

GÊMEOS

Lua quadra com Sol e Netuno, afetando a performance profissional e o convívio nesse ambiente. Os embates por poder vão aparecer nas relações da rotina, o que exige que você ultrapasse essas oposições para que as atividades no trabalho possam ser realizadas com eficiência.

CâNCER

Seu nível energético despenca, com a Lua em má aspectação com Sol e Netuno, o que desestabiliza muito sua disposição. Sua atenção, nesse período, precisa estar voltada para os aspectos básicos da vida para preservar sua saúde de maneira integral. Coma bem, descanse, e evite o estresse.

LEÃO

As vulnerabilidades das relações ficam evidentes por causa dos desconfortos que a quadratura da Lua com Sol e Netuno na casa social promovem. Evite insistir na interação forçada, porque isso só incita a agressividade, e causa grandes prejuízos para a harmonia interpessoal.

VIRGEM

Sua rotina fica lesada pela volatilidade do seu humor, que tem relação direta com sua dificuldade em acatar as exigências do dia a dia. O que é desafiante nem é tanto o volume de afazeres, mas sim a desconexão com o cotidiano. Pare para contemplar essa situação, e se planeje.

LIBRA

Fica mais difícil manter a harmonia emocional durante a quadratura da Lua com Sol e Netuno. Aumenta as chances de aparecer doenças oportunistas incitadas por esse desequilíbrio interno. Observe as reações físicas que as insatisfações provocam, e busque a calma. Prefira o descanso ao agito.

ESCORPIÃO

O trânsito lunar tensiona com Sol e Netuno entre as casas dois e cinco, e você tenta compensar suas carências emocionais por meio de estímulos materiais. Pode haver um aumento no desembolso nas situações sociais e nas aquisições desnecessárias como forma de esconder-se dos sentimentos.

SAGITÁRIO

Seu signo hospeda a Lua, que quadra com Sol e Netuno, e deixa em evidência seu lado sensual junto com acessos emocionais. É preciso que você encontre formas de administrar essas variações bruscas de humor para que os relacionamentos não saiam prejudicados, nesse período.

CAPRICÓRNIO

Fique mais atento em locais que exigem uma postura mais formal ao expressar o que pensa e o que sente, pois a interação desfavorável entre Lua, Sol e Netuno, no eixo crise-comunicação pede sensatez. O ponto mais importante para esse momento é resguardar sua reputação.

AQUÁRIO

Seu orçamento pode estar em perigo quando você tenta atender suas vontades de usar seu dinheiro em diversões. Com a Lua em tensão com Sol e Netuno, seu discernimento e habilidade de análise estão prejudicados, e você acaba escolhendo opções de lazer onerosas. Seja ponderado.

PEIXES

A quadratura entre Lua, Sol e Netuno, entre a casa profissional e seu signo, causa transtornos na administração dos afazeres do dia a dia. Você fica muito crítico e intolerante com as pessoas, e esse comportamento atrapalha o rendimento do trabalho e a qualidade de suas ações.

O que você achou desse conteúdo?