Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

É necessário refletir sobre assuntos difíceis da sua existência, como convida a Lua em trígono com Mercúrio na casa da crise. Preze pela introspecção e pela calma interior para conseguir compreender quais táticas usar para ultrapassar os obstáculos no presente e no futuro.

TOURO

A interação com as pessoas por meio de conversas e as parcerias em assuntos mútuos é favorecida pela interação positiva da Lua, na casa das relações, com Mercúrio, na casa das amizades. Priorize estar com gente que você confia de verdade, então escolha bem com quem conviver.

GÊMEOS

Lua em boa aspectação com Mercúrio fomenta a troca de ideias, os estudos coletivos, e os acordos, portanto, preste atenção nas possibilidades de cooperação. Esse efeito é observado principalmente no trabalho, ainda mais em dinâmicas que propiciam as ações em conjunto.

CÂNCER

Entre as casas cinco e nove, a harmonia entre Lua e Mercúrio promove um volume maior de atuações no meio social. Você desenvolve conhecimentos e institui sinergias. Essa consonância tem uma grande relevância, dentro de si mesmo tal como no relacionamento com o que lhe cerca.

LEÃO

O trígono entre Lua e Mercúrio acontece entre as casas quatro e oito, e propicia um período favorável para ficar junto da família e de gente que compõe seu grupo mais íntimo. É essencial nutrir seu senso de valor próprio, bem como alinhar interesses com as pessoas mais próximas. Use o diálogo.

VIRGEM

Seu magnetismo pessoal promove troca de ideias e parcerias. As atividades coletivas são fomentadas. Efeito da Lua harmonizada com Mercúrio no eixo comunicação-relações, que alavanca os diálogos e o compartilhamento de conhecimento. Para isso, ouça com interesse.

LIBRA

O eixo material-cotidiano dá passagem para a interação favorável entre Lua e Mercúrio, o que faz dessa fase a hora certa para um bom planejamento de atividades com foco em bem-estar. Você percebe melhor o que seu corpo, mente e saúde precisam na integralidade. Reveja hábitos.

ESCORPIÃO

Dia para a busca dos prazeres, conhecer gente nova, explorar lugares diferentes. Com a Lua em seu signo e Mercúrio na casa cinco em trígono, você quer impulsos das interações sociais por meio da intelectualidade, e tudo tem que ter o cheiro da novidade e proporcionar experiências únicas.

SAGITÁRIO

Sua maior percepção sobre as reparações necessárias nos relacionamentos com familiares, assim como de suas atitudes é consequência da harmonia da Lua com Mercúrio. Outro ponto importante é contornar situações que possam estar atrapalhando a gestão dos assuntos do lar.

CAPRICÓRNIO

As comunicações estão em um outro nível de qualidade, o que beneficia seus relacionamentos com amigos. Já que a Lua está em aspectação positiva com Mercúrio, promova encontros nos quais possam curtir atividades culturais juntos, e assim ter uma troca de ideias animada, e se divertir.

AQUÁRIO

Momento auspicioso para planejar os afazeres e estudar. Com a harmonia entre Lua e Mercúrio entre as casas do trabalho e material, pesquise as possibilidades de execução primeiro, para depois começar a manifestar o que pensou. O progresso virá por meio de projetos com boa elaboração.

PEIXES

O trânsito lunar na casa nove em harmonia com Mercúrio em seu signo indica, hoje, para você se dedicar a estudar e aos estímulos intelectuais. Sua percepção ampliada do que lhe cerca e sua maior disponibilidade para novidades lhe empurram na direção de se expandir em novos horizontes.

O que você achou desse conteúdo?