Logo O POVO+
MAIS, MAIS
Vida & Arte

MAIS, MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia

Viviane Helder de Miranda curtindo pequenas férias em Sarasota, na Flórida.

Os amigos e discípulos de Harbans Arora prestigiarão o livro sobre a sua vida, a ser lançado dia 27, às 19 horas, no Ideal Clube. Logo em seguida Harbans e a amada Vechi seguem para temporada na Índia.

Dia 27 a família de Josilda Belchior garante, para ela, uma noite de afetos, festejando sua troca de idade. Walter e a aniversariante formam um casal muito querido.

Betinha Sampaio (foto)formou o grupo de amigas que festejou, carinhosamente, a troca de idade da querida Mônica Arruda No cenário do Ideal Clube reinou mais alegrias.

João Amoêdo, Geraldo Luciano e Gastão Bittencourt em estado de graça, noite de quinta quando os jovens prestigiaram a festa do Partido Novo.

Deputada Fernanda Pessoa (PSDB) empenhada de corpo e alma na criação de uma Frente Parlamentar da Agropecuária para a Assembleia Legislativa.

Edith mais feliz que nunca. A filha Lígia Bringel Olinda foi aprovada no curso de Medicina, da UFC em Sobral.

Annete e Américo Timbó já idealizando o roteiro que farão, dessa vez, entre as terras portuguesas. Tudo começa em Lisboa.

PESQUISA aplicada entre as crianças inglesas indagava: o que você não gostaria de ter sido inventado nos últimos anos? Resposta: o celular. A causa, o distanciamento que o aparelho causa entre pais e filhos.

O que você achou desse conteúdo?