Logo O POVO+
CEARENSE BRILHOU em LONDRES
Vida & Arte

CEARENSE BRILHOU em LONDRES

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
David Lee recebe certificado do IFS, graças ao talento e ao incentivo de seu trabalho pela liderança do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, presidente, Ceará, e Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente administrativo da CNC.
 (Foto: divulgação )
Foto: divulgação David Lee recebe certificado do IFS, graças ao talento e ao incentivo de seu trabalho pela liderança do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, presidente, Ceará, e Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente administrativo da CNC.

O designer cearense David Lee recebeu, no último domingo (17), o certificado de conclusão do Curso Avançado no IFS Business Development Programme, da London College of Fashion. Com o apoio do Senac, ele foi o único brasileiro a participar da mostra, que selecionou 16 artistas entre os melhores designers de moda emergente no mundo para expor na Somerset House, em Londres. Na foto, David Lee aparece entre Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio Ceará, e Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente administrativo da CNC.

O que você achou desse conteúdo?