Logo O POVO+
Tudo azul
Vida & Arte

Tudo azul

Edição Impressa
Tipo Notícia

O HOTEL SANTUÁRIO das Águias tem cinco dias de Spa com muita animação, atividades físicas, alimentação saudável e orientação para perder peso e ficar de bem com a vida. O programa garante o feriado de Carnaval com cuidados e vivências de um novo estilo de vida saudável, de olho na perda de peso, melhor preparo físico, rejuvenescimento, relaxamento, total bem-estar consigo e com a natureza. É uma proposta que acompanhará os confetes e serpentinas de alegrias.

Outro integrante da UFC chamado para a equipe do governador Camilo Santana: João Mário de França, novo diretor-geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). Na lista estão: Cabeto Martins Rodrigues, professor da Medicina e agora secretário de Saúde; Flávio Ataliba, que veio do Caen e está na Seplag, e Tarcísio Pequeno, que permanece na Funcap.

O Festival Internacional de Contos do projeto Lamparina de Histórias, será sábado, 14 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste. Tem a oficina "Como se forma um contador de histórias na África", pelo camaronês Boniface Ofogo Nkama, especialista em fábulas, lendas, mitos e tradições da África negra.

O que você achou desse conteúdo?