PUBLICIDADE
Jornal

horóscopo personare

ÁRIES

Os interesses ficam incompatíveis na administração das tarefas, durante o trânsito lunar da casa dois para a três em quadratura com Sol e Mercúrio. As questões de ordem prática exigem dedicação, só que você prefere ir ao encontro das oportunidades. Use seu discernimento para fazer os ajustes.

TOURO

A Lua se desloca da casa um para a dois, enquanto se estressa com Sol e Mercúrio, o que incita a sua mania de querer controlar tudo. Esse comportamento é por causa das inseguranças, que provocam seu instinto protetor. É preciso flexibilidade para não entrar em conflito.

GÊMEOS

Você toma para si mais responsabilidades, e acaba por ignorar suas carências emocionais. Consequência da passagem da Lua da casa da crise para o seu signo, em aspectação tensa com Sol e Mercúrio. Evite ser tão exigente consigo mesmo para não renunciar ao seu bem-estar.

CâNCER

Ao sair da casa da amizade para a casa da crise, tensionada com Sol e Mercúrio, a Lua traz sua consciência para o que está no seu entorno, tanto gente quanto contratempos da rotina. Sua prioridade precisa ser você, pois apenas quando você está bem é realmente capaz de dar suporte.

LEÃO

Acontece uma competição entre o meio social e as solicitações profissionais, enquanto a Lua passa da casa das amizades para a do trabalho, em interação negativa com Sol e Mercúrio, o que incita suas incoerências internas. Guie suas ações dentro do que é realmente possível.

VIRGEM

O que você quer e o que você precisa fazer colidem por causa do deslocamento lunar entre as casas da espiritualidade e do trabalho, em quadratura com Sol e Mercúrio. Você precisa se sentir livre nos diversos aspectos, mas o ofício precisa de estrutura e lhe limita. Harmonize essas energias.

LIBRA

Tensionada com Sol e Mercúrio, a Lua sai da casa oito para chegar na nove, o que põe pressão na sua autoconfiança. Há uma incompatibilidade do que pensa ser seu ideal de vida e o que faz a respeito. Esse descompasso entre a utopia e a realidade pede que você reflita sobre si mesmo.

ESCORPIÃO

Suas incongruências ficam evidentes enquanto a Lua desarmoniza com Sol e Mercúrio, passando da casa sete para a oito. As interações humanas e a administração das dificuldades ficam prejudicadas. Você precisa ficar no seu canto, mas quer agradar e solucionar as questões. Respeite seu ritmo.

SAGITÁRIO

A quadratura da Lua com Sol e Mercúrio, que sai da casa seis para a sete, faz sua sensibilidade ficar ainda mais aflorada, e seus pensamentos conjecturam o jeito que tem vivido no dia a dia e as relações que têm cultivado. No lugar da exigência consigo mesmo, fique calmo e positivo.

CAPRICÓRNIO

Você quer aproveitar o meio social e, ao mesmo tempo, precisa atender as demandas rotineiras, enquanto a Lua se desloca da casa cinco para a seis em aspectação tensa com Sol e Mercúrio. Ao se planejar com critério, você consegue atender as duas coisas, sem exagerar nas especulações. Tenha leveza.

AQUÁRIO

O trânsito lunar da casa quatro para a cinco, e sua tensão com Sol e Mercúrio, pede bom senso em suas escolhas. A rotina lhe demanda, e você quer desfrutar do meio social para desestressar. Você precisa se responsabilizar e, ao mesmo tempo, que aproveitar a vida.

PEIXES

Há muita elucubração durante a transição lunar da casa três para a quatro, tensionada com Sol e Mercúrio: será que me exponho ou me recolho? Busque o equilíbrio entre esses dois extremos. Reserve seu tempo para atender a necessidade de relaxar, e socialize quando for preciso.

TAGS