Logo O POVO+
MAIS MAIS
Vida & Arte

MAIS MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Baile Infantil do Ideal Clube, marcado para sábado, 16, já está com grupos de pequeninos e adolescentes, prontos para cair na folia. E as mamães preparam as fantasias dos filhotes, garantindo beleza
e criatividade.

Hoje é dia de parabenizar uma pessoa muito querida, Graça Ferreira, a amada de Roberto Sérgio e uma das fundadoras do grupo
Mulheres Pensantes.

O LANÇAMENTO da carreira solo do cantor e multi-instrumentista Renno, um dos maiores compositores do País, acontece amanhã, no La Maison-Espaço Terrassé.

Médica Glaura Ferrer reuniu o grupo Das Azuis, em jantar de confraternização, noite de ontem. A nora Marciane Zaro cuidou da recepção
e cardápio, garantindo o tempero da alegria.

Empresário Lewton Monteiro Jr. apresentou último sábado em seu espaço de bons negócios os novos modelos lançados pela Chery: O Sedan Arizzo e a Suv Tiggo 5x. Os carros foram lançados com total sucesso no último Salão do Automóvel em São Paulo.

Hoje, às 19 horas, no Ideal Clube mais uma reunião da Academia Cearense de Cinema. Marcus Fernandes vai contar sua longa viagem de fim de ano e Duarte Dias falará sobre seu primeiro álbum Jardim do Invento, contendo seis músicas de suas autoria.

A SECRETARIA de Cultura do Estado agenda para a biblioteca do Cineclube CCBJ, dias 19 e 20, às 14 horas, uma Roda de Poesia sobre Ferreira Gullar. Já o Ciclo de Leitura está marcado para o dia 26 às 14 horas, e uma Oficina de Origami dia 22, às 14 horas.

Quando do Carnaval da Saudade, próximo dia 23, sábado magro serão homenageados o prefeito Roberto Cláudio, o ex-presidente do Náutico, João Paulo Accioly, Lúcio Brasileiro, Evaldo Gouveia e o caderno Vida&Arte, pelos seus 30 anos. Troféu entregue é de autoria do artista José Guedes.

O que você achou desse conteúdo?