Logo O POVO+
MOLDURAS
Vida & Arte

MOLDURAS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

SEXTA-FEIRA um programa é muito especial. É a 1ª edição de 2019 do Compartilhando Aprendizados, do Núcleo de Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil, marcado por uma roda de conversa bastante produtiva com Sônia Hess, ex-presidente da marca Dudalina e vice-presidente nacional do grupo, e outras mulheres que se destacam no empreendedorismo local, como Sasha Reeves, diretora da AYO Fitness Club, Celina Hissa, da Catarina Mina, e a executive coach Marília Fiuza, com mediação da jornalista Neila Fontenele.

GARANTIR a melhor assistência com estrutura moderna e equipamentos de ponta é uma das prioridades da Unimed Fortaleza. Nessa busca contínua, o hospital regional adquiriu um novo aparelho raio X, tornando o centro de imagem 100% digital. Segundo o coordenador médico Alamo Costa, com a chegada do equipamento, a rapidez, a capacidade produtiva do setor aumentam. O novo equipamento de raio X traz benefício também ao meio ambiente com a redução de impressão em películas e papel, já que, a Unimed disponibiliza um portal online.

INTEGRANTES da Academia Fortalezense de Letras e os muitos amigos vão estar com o ex-governador e poeta Gonzaga Mota. A noite de autógrafos de seu livro Meus Poemas Ilustrados, está marcada para a Livraria Benfica, no shopping Benfica, das 18 às 21 horas de amanhã, quinta-feira. Imperdível!

BUSCANDO o diálogo contínuo com lideranças, o Lide Ceará, presidido por Emília Buarque, inicia seu calendário de evento de 2019 com café debate tendo como convidada a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz. Ela abordará "A eficiência na gestão pública favorecendo o ambiente de negócios". Tudo acontece no próximo dia 20, às 8 horas, no Hotel Gran Marquise. O evento é exclusivo para filiados e convidados da entidade.

O que você achou desse conteúdo?