Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Entre seu signo e a casa dez, Lua quadra com Vênus, e a consequência é sentida nas iniciativas nos trabalhos que vem desenvolvendo, pois você não está satisfeito. Convide a disciplina para junto de si, nessa fase, para não atrapalhar seu rendimento, mesmo que não tenha entusiasmo no processo por agora.

TOURO

Abatimento, recolhimento emocional e nostalgia. Esses são os efeitos da quadratura de Lua e Vênus, no eixo crise-espiritualidade. No lugar de se entregar ao pessimismo, alimente seu senso de valor próprio e a positividade, mesmo que as dificuldades lhe consumam.

GÊMEOS

As vulnerabilidades das relações ficam mais evidentes com os ressentimentos e uma alta sensibilidade à tona, durante a desarmonia de Lua e Vênus, que comumente incrustam sua rotina. Vá encarando os dramas pouco a pouco para não criar faíscas que causam brigas.

CÂNCER

Os desentendimentos entre as pessoas, por causa das obrigações compartilhadas do dia a dia, são consequência das energias no eixo trabalho-relações, que abriga a tensão entre Lua e Vênus. Ego e mágoas tentam dominar, então defina bem o que cada um deve fazer para impedir conflitos.

LEÃO

Lua e Vênus se desarmonizam, e as menores dificuldades já causam um grande impacto no seu senso de segurança e eficiência. Com o convívio e as atividades diárias prejudicados pelo estresse, mantenha-se firme com seus princípios e objetivos diante dos empecilhos.

VIRGEM

Você acaba se descontrolando com o dinheiro por causa de suas carências emocionais. A quadratura entre Lua e Vênus nas casas oito e cinco exige maturidade emocional e critério com o orçamento. Lembre-se que distrações momentâneas não vão realmente lhe aliviar dos dramas.

LIBRA

Certas vulnerabilidades são exacerbadas por incômodos emocionais pendentes, enquanto a Lua estiver tensa com Vênus na área dos relacionamentos íntimos. Encare as adversidades sim, porém não force as pessoas a resolverem tudo logo. Aja com ponderação e gentileza.

ESCORPIÃO

O ego se manifesta nas relações e, na aspectação desfavorável entre Lua e Vênus, as interações rotineiras precisam de maior cuidado. Ficar na defensiva é a reação automática. Então, convide-se a quebrar esse padrão e buscar os acordos e a contemporização.

SAGITÁRIO

Atitudes impensadas poderão causar prejuízos. Com Lua e Vênus tensionados entre as casas cinco e dois, é preciso cuidar do orçamento e economizar, especialmente com as diversões, bem como da reputação que você almeja expressar socialmente. Preze pela introversão, hoje.

CAPRICÓRNIO

Ressentimentos se revelam e você se afasta dos familiares, por causa da quadratura entre a casa quatro e seu signo de Lua e Vênus. Invista em ultrapassar os descontentamentos e a resolver os problemas que incitam esse estresse. Dedique-se a quem ama com tranquilidade.

AQUÁRIO

O eixo comunicação-crise tensiona com a aspectação entre Lua e Vênus, e você tende a se isolar, o que impacta negativamente no convívio emocional com as pessoas que lhe cercam. Ainda que você se resguarde para ter quietude, não se isole completamente de quem você mais ama.

PEIXES

A quadratura de Lua e Vênus, entre as casas dois e onze, alerta para as divergências causadas por adversários. Existe uma alta probabilidade que disputas de poder e financeiras estremeçam vínculos confiáveis. Use da diplomacia para gerenciar a desavenças e restaurar a amizade.

O que você achou desse conteúdo?