Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Você fica exasperado, e isso causa prejuízos no convívio e no andamento das responsabilidades, durante a tensão lunar com Saturno, Plutão, Marte e Urano. Evite manifestar-se em excesso para diminuir a possibilidade das emoções causarem interferência, já que elas estão na superfície.

TOURO

O nível de drama aumenta consideravelmente em todos os aspectos, durante a aspectação negativa da Lua com Saturno, Plutão, Marte e Urano. Suas emoções estão mais instáveis, e essa condição leva a comportamentos perigosos, tanto por poder lhe exaurir quanto de se acidentar.

GÊMEOS

Faça tudo ao seu alcance para fazer seu dia mais sereno, já que a tensão da Lua com Saturno, Plutão, Marte e Urano causa várias situações prejudiciais à vida social. Aumenta a chance de conflitos e de outras ocorrências que abalam seu bem-estar. Cuidado com a intromissão alheia e com o orçamento.

CâNCER

As adversidades catapultam você para além do que você conhece, e é preciso se ajustar para encarar as requisições complicadas e estressantes. Consequência do trânsito lunar pela casa quatro, tensionada com Saturno, Plutão, Marte e Urano, que exige sua dedicação, ainda que precise se voltar para dentro.

LEÃO

Acontece uma instabilidade entre o que você pensa e o que fala, enquanto a Lua estiver em tensão com Saturno, Plutão, Marte e Urano no setor das comunicações. Existem impedimentos ao você se expressar, portanto preserve-se de se manifestar, ainda mais em locais que pedem uma postura formal.

VIRGEM

A fase é de muita vulnerabilidade financeira, enquanto a Lua estiver tensa com Saturno, Plutão, Marte e Urano. Acontecem vários reveses que lhe impedem de lidar com os recursos escassos, bem como escolhas imprudentes que geram uma bola de neve de gastos. Antes de usar o dinheiro, retome sua sensatez.

LIBRA

A irracionalidade aparece com a Lua em ângulos tensos com Saturno, Plutão, Marte e Urano, e traz bastante drama para os contratempos que vem aparecendo na sua vida. Não permita que a situação provoque você. Coloque seu equilíbrio emocional e sua paciência em primeiro lugar.

ESCORPIÃO

Atenção para não sofrer com um desgaste energético, por causa da carga dramática que se manifesta durante o curso da Lua pela casa da crise, em má aspectação com Saturno, Plutão, Marte e Urano. Cultive estima por si mesmo, com práticas de cuidado mental, para não deixar os problemas tomarem conta.

SAGITÁRIO

A Lua transita pela casa das amizades, e causa conflitos nas suas relações devido a tensão com Saturno, Plutão, Marte e Urano. Será desafiante diminuir o estresse que interfere no recinto. Preze por um comportamento comedido para anular as causas da criação dos desentendimentos.

CAPRICÓRNIO

Tensão lunar com Saturno, Plutão, Marte e Urano aumenta a pressão das responsabilidades, e solicita que você faça o possível para não se engajar no drama. Ao invés de procrastinar a resolução das obrigações, organize-se com eficiência, e assim diminua seu sofrimento.

AQUÁRIO

A Lua estabelece tensão nas casas espiritual, da crise, e da comunicação com Saturno, Plutão, Marte e Urano, desestabilizando sua firmeza interior. Você fica mais na defensiva por conta dessa aspectação. Não mostre seu lado vulnerável para que ninguém possa usá-lo para lhe prejudicar.

PEIXES

A interação negativa da Lua com Saturno, Plutão, Marte e Urano cria uma carência emocional que faz você desejar compensá-la por meio de novas posses. Para não deteriorar seu orçamento, traga a sua maturidade emocional para frente e, assim, prime por administrar suas atitudes impulsivas.

O que você achou desse conteúdo?