Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Sua mente se amplia, aumentando a sua fome de saber, a vontade de se aperfeiçoar e amadurecer as ideias que estão apenas surgindo. Efeito da conjunção lunar com Júpiter e Vênus, na casa nove, e os trígonos que formam com Marte em seu signo, que alavancam sua autoconfiança.

TOURO

Seu entusiasmo e coragem para decidir se amplificam com o trânsito lunar conjunto a Júpiter e Vênus, que também harmonizam com Marte na casa da crise. Aproveite o momento para escolher as melhores opções, já que cresce seu discernimento das oportunidades que lhe conduzem ao sucesso.

GÊMEOS

O entendimento entre as pessoas está oportunizado pelo movimento da Lua, que se junta a Júpiter e Vênus na casa das relações e se aspectam com Marte na casa das amizades. As atividades coletivas prosperam por causa do aumento do nível de companheirismo frente às oportunidades.

CâNCER

Você consegue se adaptar muito melhor para atender as demandas agora que a Lua se junta a Júpiter e Vênus, e os três em trígono com Marte na casa profissional. Sua eficiência se eleva bastante, deixando-o na frente nas situações, por causa do seu lado proativo, criativo e auspicioso.

LEÃO

A conjunção da Lua com Júpiter e Vênus compõe aspectação positiva com Marte, e inspira você a ampliar seu olhar para descobrir as formas de transformar ideias em empreendimentos concretos, manifestando seus propósitos pessoais. Agora é a sua hora!

VIRGEM

Em trígonos com Marte entre as casas quatro e oito, Lua, Júpiter e Vênus se unem e revigoram as interações em família. Com mais proximidade das pessoas de maior convivência, aumenta as chances de ações em grupo, uma vez que há afinação nas ideias. As atuações ficam ainda mais proveitosas.

LIBRA

Momento de congregar ideias e dedicação. Com a Lua, na casa das comunicações, conjunta a Júpiter e Vênus em trígonos com Marte, seu pensamento se dinamiza para influenciar e motivar as pessoas a se envolverem com assuntos de grande interesse.

ESCORPIÃO

Lua se encontra com Júpiter e Vênus, que por sua vez harmonizam com Marte, promovendo uma dinâmica auspiciosa no seu dia a dia. Você fica proativo, perceptivo às oportunidades, e consegue usar os recursos materiais disponíveis com maior criatividade, que junto com o prazer nas ações é sinal de sucesso.

SAGITÁRIO

Viva suas experiências ao máximo. É a chance que o encontro de Lua, Júpiter e Vênus em seu signo lhe oferece, já que alavanca sua autoconfiança. Sua existência se aprimora por meio da sua capacidade de ação. Já os trígonos com Marte fomentam suas habilidades sociais.

CAPRICÓRNIO

Você está mais fortalecido em seu íntimo e desenvolve sua determinação para lidar com as dificuldades. Efeito da conjunção Lua-Júpiter-Vênus na casa da crise, que lhe oferta chances de agir na direção de reequilibrar sua vida como um todo. Com Marte em harmonia, a família se beneficia com entusiasmo.

AQUÁRIO

Uma sensação agradável junto a quem você estima é a consequência da conjunção de Lua, Júpiter e Vênus na casa das amizades. Com a aspectação com Marte na casa das comunicações, você enxerga além as perspectivas de intervenções em conjunto. Todo mundo junto gera mais resultado.

PEIXES

A casa dez hospeda o encontro de Lua, Júpiter e Vênus, e você embarca seguro nas oportunidades dos assuntos de trabalho. Com Marte em trígonos movimentando os processos, seu êxito está na sua visão empreendedora, e na sua competência em atender nos prazos.

O que você achou desse conteúdo?