Logo O POVO+
MAIS MAIS
Vida & Arte

MAIS MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Não entendo porque as igrejas, os grupos de devotos e pastores não programam vigílias, orações e outros encontros para pedir ao bom Deus a paz para o Ceará e esperanças aos mineiros sofridos pelo desastre de Brumadinho. "Onde quer que esteja um ou dois reunidos
em Meu Nome, eu estarei
no meio deles..."

Suécia, Dinamarca, Noruega, Islândia e Finlândia são países considerados paradigmas no desenvolvimento econômico e social. Não se chega à este patamar por acaso. O Brasil tem muito que aprender. E o educador Artur Bruno vai ministrar na UNI7 curso sobre "Os países nórdicos europeus: dos vikings à socialdemocracia. Inicio dia 4 de fevereiro. Agende-se.

Precisamos corrigir um dos nomes saindo na última coluna com o aniversariante Maninho Brígido. Ele está na foto com Francisco Ribeiro e Byron Frota, e não Queiroz como foi escrito.

Fortaleza pode se orgulhar. Aqui Barbara Busgaib desenvolve modernas
técnicas como fonoaudióloga e doutora em distúrbios da comunicação humana.

Programado para 26 de fevereiro, o 14º Baile de Máscara que acompanha o carnaval das marchinhas. É o grande evento do restaurante Alpendre da Villa com concurso de fantasia, premiação, troféus e a animação garantida por Fonseca Jr. & Orquestra.

Os noivos Victor e Clara, ele o médico e filho querido de Zé do Carmo Gondim e Brígida, já estão em Miami. Tomam um cruzeiro e vão conhecer, entre outras belezas, a Jamaica.

Jornalista Ilo Santiago, deixa a AL para ser o novo chefe de comunicação do Tribunal de Justiça, substituindo a dinâmica e linda Carmen Inês.

Na Assembleia Legislativa quem regerá a comunicação é o jornalista Daniel Aderaldo.

Baile Infantil do Ideal Clube já ocupando a agenda dos papais, que ali, anualmente, levam os pequeninos e os adolescentes para a folia total.

O que você achou desse conteúdo?