Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

O espírito da compaixão deve tomar conta do seu dia, já que a Lua se desloca para a casa da espiritualidade e cria harmonia com Sol e Mercúrio. Depois do momento de fragilidade das relações, a reconciliação vem para frente, por meio da empatia pelas pessoas que está despertada em você.

TOURO

Sua eficiência em gerenciar aumenta durante o trânsito lunar pela casa oito em harmonia com Sol e Mercúrio. Seu olhar se expande para as oportunidades e você tem maior percepção sobre os detalhes que podem vir a se desenvolver, favorecendo as causas profissionais.

GÊMEOS

A convivência com as pessoas retorna à sua harmonia, com o eixo relacionamento-espiritual hospedando a aspectação favorável de Lua, Sol e Mercúrio. Você se sente mais satisfeito quando está perto de gente com quem tem mais proximidade, e em atividades transformadoras.

CâNCER

Trate da rotina com capricho, nesse período relevante para as dinâmicas do dia a dia que é a interação positiva da Lua com Sol e Mercúrio, na casa seis. A rearmonização emocional ocorre ao se fortalecer a sistematização do cotidiano, que preserva as bases da sua existência.

LEÃO

Lua, Sol e Mercúrio interagem em sêxtil no eixo social-relacionamento, e dissolvem as divergências com as pessoas. Agora é hora de explorar os prazeres que colaboram para o bem-estar de todos. Participem juntos de qualquer ação cultural ou que use a comunicação.

VIRGEM

Com Sol e Mercúrio trazendo harmonia, a Lua passa pela área doméstica e a equilibra. Uma sensação de tranquilidade lhe toma no andamento das atividades cotidianas porque você tem prazer nelas. As atuações que estavam prejudicadas pelas adversidades se beneficiam do otimismo e da produtividade.

LIBRA

As conversas com as pessoas de seu convívio e no meio social serão favorecidas pela harmonia que a Lua cria com Sol e Mercúrio, na casa três, que influencia as habilidades comunicativas. Os diálogos ficam proveitosos e consonantes aos seus interesses, e lhe trazem prazer.

ESCORPIÃO

Ao formar sêxteis com Sol e Mercúrio na casa da família, a Lua, na casa material, lhe ajuda a resgatar o equilíbrio emocional que estava debilitado. O que mais lhe ajuda nisso é uma rotina com bases firmes e bem sistematizada, que lhe confere autoconfiança e contentamento.

SAGITÁRIO

Entre seu signo e a casa das comunicações, Lua harmoniza com Sol e Mercúrio, de forma a trazer de volta seu desembaraço nas interações interpessoais e na exposição dos pensamentos. Promova conversas, estudos e ações coletivas durante esse período auspicioso.

CAPRICÓRNIO

O trânsito lunar na casa da crise interage positivamente com Sol e Mercúrio na casa material, retomando um bom momento para organizar sua vida financeira. O desequilíbrio que prejudicava sua sensatez sobre os gastos não existe mais, e a hora é para avaliar as contas e se planejar, de agora em diante.

AQUÁRIO

Lua em deslocamento para a casa onze cria harmonia com Sol e Mercúrio em seu signo, e inspira o resgate das conexões de amizade. Para aproveitar esse momento, conduza essas interações pelas afinidades, em especial as da mente, e todos poderão desfrutar dos assuntos colocados em pauta.

PEIXES

Se antes a rotina era fonte de estresse, agora, com a Lua em sêxteis com Sol e Mercúrio, no eixo trabalho-crise, o que estava pendente começa a ser resolvido. Uma melhor compreensão e o pensamento positivo lhe proporcionam visão sobre os obstáculos e como ultrapassá-los.

O que você achou desse conteúdo?