Logo O POVO+
A confirmação dos preferidos
Vida & Arte

A confirmação dos preferidos

|prévia do oscar | Premiação do sindicato dos atores de Hollywood elege elenco de Pantera Negra o melhor do ano. Produções de TV também foram agraciadas
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Elenco de Pantera Negra na premiação do SAG  (Foto: jean-baptiste lacroix/AFP)
Foto: jean-baptiste lacroix/AFP Elenco de Pantera Negra na premiação do SAG

O elenco do filme Pantera Negra, além de Glenn Close e Rami Malek foram os grandes vencedores do prêmio do Sindicato dos Atores (SAG) no último domingo, 27, considerado uma prévia do Oscar.

O filme sobre o super-herói africano da Marvel foi a maior bilheteria mundial em 2018. O filme também venceu na categoria Melhor Elenco de Dublês.

Nas categorias individuais, o SAG confirmou em grande parte a premiação do Globo de Ouro. Rami Malek venceu na categoria Melhor Ator por sua interpretação de Freddie Mercury, em Bohemian Rhapsody, enquanto Glenn Close levou a estatueta por seu papel no filme A Esposa. Ambos passam a ser considerados favoritos para o Oscar.

Nas categorias coadjuvantes, os vencedores foram Mahershala Ali por Green Book: O Guia e Emily Blunt por Um Lugar Silencioso.

Nas categorias de TV, a grande vencedora foi a série de comédia The Marvelous Mrs Maisel, com três prêmios: Melhor Ator (Tony Shalhoub), Melhor Atriz (Rachel Brosnahan) e Melhor Elenco.

Nas categorias para séries dramáticas, Sandra Oh foi considerada a melhor atriz por Klling Eve, enquanto Jason Bateman recebeu a estatueta por Ozark.

O prêmio de melhor elenco de série dramática foi vencido por This Is Us. (AFP)

Lista dos vencedores cinema

Melhor elenco: Pantera Negra

Melhor ator: Rami Malek, Bohemian Rhapsody

Melhor atriz: Glenn Close, A Esposa

Melhor ator coadjuvante: Mahershala Ali, Green Book: O Guia

Melhor atriz coadjuvante: Emily Blunt, Um Lugar Silencioso

Melhor elenco de dublês: Pantera Negra

O que você achou desse conteúdo?