Logo O POVO+
TUDO AZUL
Vida & Arte

TUDO AZUL

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

QUANDO na Feira de Turismo em Madri, secretário Arialdo Pinho recebeu o Prêmio Sílvia Zorzanello pelo desenvolvimento e projeção internacional que o Ceará alcançou no segmento. O evento terminou ontem, quando Arialdo e equipe da Setur ocuparam um grande estande para mostrar a beleza e o potencial do Ceará, de olho na consolidação do mercado espanhol, favorecido pelo novo voo Madri-Fortaleza pela Air Europa, com duas frequências semanais a partir de junho.

JULGADAS pela competência, as jornalistas Ana Maria Xavier, gerente de Comunicação do Sistema Fiec, e Beatriz Bocayuva, coordenadora de Comunicação do Grupo Edson Queiroz, assumem a equipe da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial na função de diretoras do capítulo Ceará.

MÉDICA Mayra Pinheiro, hoje secretária de Educação e Saúde do Ministério da Saúde, leva para Brasília não só seu dinamismo e competência, mas nomes locais para compor sua equipe dentro do critério de seleção por qualidade.

Foi para Bárbara a festa surpresa programada pelo marido Ronam Aguiar e a sogra Laura, última sexta-feira. Mamãe Laura Frota acrescentou a dose máxima de carinho e alegria.

O Visite Ceará e o Teatro RioMar Fortaleza acabam de fechar uma parceria de sucesso para receber grandes eventos. Lançamento: quarta-feira, 30, às 8h30min.

O que você achou desse conteúdo?