Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Apesar da Lua Cheia causar volatilidade emocional, seu trígono com Vênus, Júpiter e Marte promove as parcerias de benefício mútuo. Apenas cuide para que a tensão de Sol e Lua, na casa social, não atrapalhe os arranjos necessários para conciliar as suas preferências com as do grupo.

TOURO

Uma vontade de introspecção aparece com a Lua Cheia, mas sua oposição ao Sol pede atender às demandas do trabalho. O desafio é conciliar o cotidiano doméstico e profissional. Com o trânsito lunar harmonizado com Vênus, Júpiter e Marte, você precisa ultrapassar a confusão e buscar a superação.

GÊMEOS

Sol e Lua se opõe e exigem enxergar as oportunidades disponíveis, uma vez que crises existenciais aparecem com a Lua Cheia. Você tem que encarar vitórias e derrotas. Use a harmonia lunar com Vênus, Júpiter e Marte para estar junto das pessoas e usar suas experiências como inspiração.

CâNCER

A oposição de Sol e Lua exige cuidar das questões materiais, que se deparam com limitações. Você não consegue atender ao que precisa com os recursos materiais disponíveis agora. A Lua Cheia mexe com as emoções, mas sua consonância com Vênus, Júpiter e Marte viabiliza a mudança dessa energia.

LEÃO

Ir rumo ao desconhecido é desconfortável, ainda mais durante a Lua Cheia, que ao tensionar com o Sol, evidencia as divergências entre os interesses pessoais e coletivos. Você terá que ter jogo de cintura para adaptar. Use a seu favor o trígono lunar com Vênus, Júpiter e Marte, que traz mais movimento para sua vida.

VIRGEM

Busque fortalecimento em suas relações mais íntimas, como indica o trígono da Lua com Vênus, Júpiter e Marte. Como as emoções ficam voláteis, com a Lua Cheia oposta ao Sol no setor da crise, você vai perceber que as frustrações aumentam ao ter que lidar com os problemas básicos, causando drama.

LIBRA

Escolha a dedo quem lhe cerca e como se apresenta socialmente, pois a oposição do Sol com a Lua Cheia deixa suas emoções no meio do caminho das suas interações com as pessoas, com os interesses em embate. Aproveite o trígono lunar com Vênus, Júpiter e Marte para encontrar bem-estar junto às pessoas certas.

ESCORPIÃO

O encaminhamento das atividades diárias é prejudicado pelas incoerências, durante a tensão do Sol com a Lua Cheia. Contudo, a harmonia lunar com Vênus, Júpiter e Marte potencializa suas ações perante as exigências práticas, solicitando energia para lidar com o atendimento dos interesses.

SAGITÁRIO

É comum sentir-se mais cansado na Lua Cheia, e você quer se recolher. Mas seu entorno clama por maior interação, e é preciso equilibrar essas suas demandas, com a oposição ao Sol. A interação positiva da Lua com Vênus, Júpiter e Marte alavanca você para o novo, o que pode lhe beneficiar bastante.

CAPRICÓRNIO

Sol e Lua Cheia se opõem, o que causa um aceleramento nas demandas práticas do dia a dia e uma necessidade sua de diminuir o ritmo. A recomendação é priorizar e intercalar momento de trabalhar e de relaxar. E prestigiar os momentos íntimos, conforme orienta a Lua em harmonia com Vênus, Júpiter e Marte.

AQUÁRIO

As energias solar e lunar se tensionam entre a casa sete e seu signo, o que significa que seu bem-estar fica comprometido com a volubilidade das pessoas que lhe cercam. Não se envolva com o drama. Com a Lua em boa aspectação com Vênus, Júpiter e Marte, traga seu lado confiante e gentil para frente.

PEIXES

Para que a vida se harmonize, será preciso realizar ajustes entre o que você e as pessoas que lhe cercam querem, já que acontece a oposição entre Sol e Lua Cheia. Sua autoconfiança se abala. Mas acontece uma liberação por causa dos efeitos benéficos do trígono lunar com Vênus, Júpiter e Marte.

O que você achou desse conteúdo?