Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Seja mais criterioso com o que é prioritário e urgente, pois a administração das exigências da rotina do lar e do ambiente profissional fica prejudicada pela interação negativa da Lua com Marte e Saturno. Acontecem disputas de poder, por isso evite atitudes agressivas para não provocar danos.

TOURO

Com Lua, Marte e Saturno tensionados entre as casas da comunicação, da crise, e da espiritualidade, as suas relações ficam a mercê do seu lado tirânico. Não é na base da força ou da ofensa que você vai acabar com as desavenças. Invista na sua inteligência emocional para isso.

GÊMEOS

As interações interpessoais são atrapalhadas pelos embates para definir autoridade, durante a má aspectação entre Lua, Marte e Saturno. A administração coletiva das responsabilidades fica prejudicada. Pratique a tolerância. Não permita que o ego se sobreponha, e invista na conciliação.

CÂNCER

Há a possibilidade de animosidades durante a tensão da Lua com Marte e Saturno, já que as necessidades pessoais se contrapõe às dos demais. Não fique na defensiva. Com maturidade emocional, ultrapasse as posturas exigentes e coercivas, e seja exemplo de integridade.

LEÃO

Os relacionamentos ficam comprometidos pela energia lunar, que passa pela casa da crise, e estabelece aspectação tensa com Marte e Saturno. Sua ansiedade ataca, e é preciso que você cultive equilíbrio interior para que o convívio pacífico possa ser reinstaurado.

VIRGEM

Seu lado mais julgador e intransigente se manifesta, aumentando as chances de você se engajar em desentendimentos sem sentido, alavancados pela sua prepotência. Efeito do estresse entre Lua, Marte e Saturno, que pede que você contenha emoções explosivas, e neutralize sua ansiedade.

LIBRA

Tenha disciplina e responsabilidade perante suas obrigações, com muito critério ao lidar com as exigências do trabalho, enquanto a Lua estiver tensa com Marte e Saturno. É possível que você negligencie questões significativas e meta-se em discussões. Seja consciente das possíveis consequências.

ESCORPIÃO

A expressão das ideias e a interação com as pessoas ficam prejudicadas pela sua intensidade emocional, influenciada pela Lua, que entra na casa nove em conflito com Marte e Saturno. Ao tentar mostrar o que lhe importa, você incorre em redundâncias, dificultando o entendimento das pessoas.

SAGITÁRIO

Um comportamento inconsequente em nome do prazer atrapalha sua sensatez, com a Lua tensa com Marte e Saturno entre as casas oito, cinco e dois. Não desatente das atividades nas quais está incumbido, bem como dos limites do seu orçamento. Aja com discernimento.

CAPRICÓRNIO

A tensão entre Lua, Marte e Saturno, que transita pelo seu signo, atenta para desavenças de valores de vida geradas pela sua intransigência. Não fique na defensiva, ainda mais usando de muita crítica, pois isso alimente a oposição com as pessoas mais próximas, e com colegas de trabalho ou de estudos.

AQUÁRIO

Não deixe que o estresse e o cansaço prejudiquem sua performance. Com a tensão entre Lua, Marte e Saturno, é possível que as exigências da rotina estejam ainda maiores, provocando esgotamento do corpo e da mente. Faça um planejamento das atividades e estabeleça o que é prioritário.

PEIXES

Evite socializar no dia de hoje porque, com a Lua em aspectação tensa com Marte e Saturno, acontece uma fragilidade nas interações com as pessoas e com o uso do dinheiro. Mantenha-se dentro do que lhe é familiar, em práticas estáveis, e com uma atitude consciente.

O que você achou desse conteúdo?